Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual, Fábio Macedo (PDT) e o prefeito eleito de Pedreiras, Antônio França, se reuniram na tarde da última quarta -feira (19), com o Secretário de Comunicação e Articulação do Estado Márcio Jerry para discutir projetos e ações que beneficiarão a população da cidade.

Durante a reunião foram levantados vários assuntos relevantes como a paralisação da Escola Ondina Freire, que a partir da próxima semana terá sua reforma retomada. Além disso, o parlamentar pedetista e Antônio França intercederam pela saúde do município, confirmando a parceria do Governo do Estado na construção do Hospital Regional de Pedreiras. O carnaval 2017 da cidade também foi um dos temas debatidos durante a reunião, onde ficou garantida a parceria para a realização da festa na cidade.

O encontro contou com a presença do Presidente municipal do PDT, Jacinto Gonçalves, do presidente municipal do PTB, Flavio, a gestora Regional da Saúde, Valdete Cruz, Dr Walber, Francinete Braga, Socorro Leite, Valdeci Junior.

Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Engraçado Carlinhos, essa mesma GANGUE estava organizando manifestação com o governo do estado, agora ele já ficou bonzinho novamente, passaram o dia tentando tirar um foto com O GOVERNADOR ontem, pena que ELEITOR tem memoria curta, POVO FALSO!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,so assim teremos uma pedreiras melhor.deus e quem vai conduzir tudo esta nas suas maos

    ResponderExcluir
  3. Terezinha Gomes da Cruz20 de outubro de 2016 às 17:12

    Parabéns! Sucesso para todos nós.

    ResponderExcluir
  4. A visita foi INSTITUCIONAL e a pedido do Secretário Márcio Jerry. Eu a agendei.
    Deixem de ser desatentos e vejam que quem vai precisar de PREFEITO daqui há 02 anos para se reeleger é o GOVERNADOR.
    França não faz questão de foto com Governador porque não é "papagaio de pirata", é PREFEITO. Ele pode querer parcerias institucionais, políticas e administrativas poeque quer o melhor para seu povo.

    Allan Roberto

    ResponderExcluir