Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Fred Maia, Ministro Ricardo Barros e deputado Victor Mendes 
Em Trizidela do Vale, três Unidades Básicas de Saúde foram entregues aos moradores: Bairro Monte Cristo, na sede, e nos povoados Centro da Velha Rosa e Morro dos Caboclos; além da reforma e ampliação em outras; no entanto, o prefeito Fred Maia não descansa para buscar os direitos do município. O gestor esteve reunido com o Ministro da Saúde Ricardo Barros, em Brasília, acompanhado do deputado federal Victor Mendes, cobrando a liberação da ultima parcela do repasse da construção das unidades básicas de saúde.

As UBS foram concluídas com ajuda de recursos próprios da Prefeitura, graças ao empenho do prefeito, que pensando no bem estar da população não esperou o recurso completo do Governo Federal; pelo contrário, arregaçou as mangas e concluiu os prédios; o ato administrativo demonstra a responsabilidade e o compromisso em favor do povo trizidelense.

"Neste encontro, estamos em busca do restante desse recurso para para equipar essas unidades básicas de Saúde e terminar uma está em construção no povoado Jiquiri. Também apresentamos outras demandas para a saúde de Trizidela do Vale; o Ministro foi receptivo e vai nos atender", disse o prefeito Fred Maia. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários