Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia, prefeito reeleito de Trizidela do Vale, hoje no Canindé (CE)
O blogueiro Carlinhos Filho está participando da romaria do Canindé (CE), hoje, no domingo (16), dia da Grande Procissão, encontramos o prefeito reeleito de Trizidela do Vale, Fred Maia, com esposa Vanessa Maia e os dois filhinhos; a família estava em Canindé participando também dos festejos ao São Francisco, vestidos com as tradicionais roupas marrons. Fred Maia pagava promessa feita aqui mesmo, na festa de 2015. “Eu tenho certeza que o tua promessa feita no ano passado foi para se reeleger prefeito”, disse-lhe tom de brincadeira. Fred Maia respondeu com um sorriso de orelha a orelha.

Família Maia presente na procissão e no festejo em honra ao São Francisco
Em nossa animada conversa, durante o café da manhã num restaurante a beira da BR, o prefeito ‘deu a entender’ que uma das promessas que fará ao São Francisco neste ano é para se eleger presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM). Caso ele venha ser atendido, ele deve pagar a promessa no festejo do ano que vem.
Continua...

“Tenho certeza que os prefeitos da região querem a independência da FAMEM e, quando eu dar uma entrevista na Rádio Mirante AM, os colegas vão tomar conhecimento das nossas propostas e o que o nome certo para a FAMEM, nessas circunstância que passa o Maranhão hoje, é Fred Maia”, disse o prefeito.

Ah, e sobre as eleições, Fred Maia comentou fazendo certa careta.

“Eu devo ser o único prefeito que se reelegeu e, em vez de tá feliz, tô é zangado. Muito surpreso e zangado com a quantidade dos traíras.”


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Esse é nosso prefeito..... É o melhor

    ResponderExcluir
  2. Um Homem de fé

    ResponderExcluir
  3. Só migué do Fred, o santo que ele acredita é o $REAL$, o povo da Trizidela merece o prefeito que tem, por isso só vivem que nem tapuru.

    ResponderExcluir
  4. Para Deus, isso não vale nada. Para pedir algo ao único Deus, Deus de todas as coisas, não há necessidade de intermediador. Somente Jesus Cristo merece toda honra. Não há outro Santo além de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tu pede a oração do teu pastor furreca e das irmãs da Igreja Não é crentelho? Mas do santo não pode?

      Excluir
  5. Quantidade de trairas? Esse cara se acha mesmo

    ResponderExcluir
  6. Gente que falta de respeito com o povo de Trizidela Do Vale....traíra é isso... ainda mais o povo da cidade e chamado de bicho no período da eleicao os famosos jacare...credo então não tem o que reclamar em ser chamado de traira...jacare kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Coitado do povo de trizidela apanhou tá apanhando e vão morrer na taça
    Olha aí como o prefeito de vcs se refere ao povo:traíra, gente que decadência.

    ResponderExcluir