Compartilhe essa Notícia:

Ex-prefeito Geames 
No último sábado, dia 1º de outubro, véspera das eleições municipais, dois adversários políticos que já foram prefeitos de Igarapé Grande (MA) se encontraram para celebrar uma aposta. Geames Macedo e Breado apostaram suas caminhonetes no resultado das eleições. Breado ‘casou’ uma camionete Ranger, apostando na reeleição de seu filho, o prefeito Brunno Galvão; enquanto Geames Macedo ‘casou’ na aposta sua camionete Hilux na vitória de seu parceiro da oposição Erlânio Xavier.
Hilux prata (12) Ranger vermelha (25)
Nas urnas, Erlânio Xavier ganhou a eleição com 3.636 votos; Brunno Galvão recebeu 3.343 votos; uma diferença de 293 votos.

As camionetes ficaram ‘casadas’, acorrentadas no Posto Cariri; depois que saiu o resultado, o ex-prefeito Geames foi recebê-las. Recebeu de volta a dele, a Hilux e a camionete do Breado, uma Ranger que tem valor de mercado  entre R$ 100 mil, modelo mais básico, até R$ 180 mil, modelo completão.

Pelo jeito, a ‘maré de azar’ que enfrentava o ex-prefeito Geames encerrou. A partir de agora é só sorte e bonança. 


Veja mais

Urgente – Geames e Breado, dois ex-prefeitos de Igarapé Grande, acabam de apostar duas camionetes


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. esse é um cachaceira TRAÍRA DA HISTORIA DE IGARAPÉ

    ResponderExcluir
  2. Coitado do GG,foi só a camionete mesmo q ele vai ganhar durante esses 4 anos. Pq o bolo é pequeno e não vai sobrar nenhuma fatia para ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geames não tem mais valor nenhum para Igarapé Grande

      Excluir
  3. O Geames se ofereceu para Erlanio ele aceitou como pano de chão e nunca vai deixar de ser isso agora.

    ResponderExcluir