quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Hildo Rocha faz nova ação em defesa da conclusão Hospital Regional de Chapadinha



Por meio de vídeo postado nas redes sociais, o deputado federal Hildo Rocha (PMDB) voltou a cobrar a conclusão do Hospital Regional e do Centro de Hemodiálise de Chapadinha. Esta é a segunda vez que Rocha cobra providências. “Dois meses depois que estivemos aqui a situação continua da mesma forma”, lamentou o parlamentar.

Sofrimento

O deputado disse que por falta de atenção do governador, pacientes com problemas renais que residem em Chapadinha e municípios da região são obrigados a se deslocaram três vezes por semana para se submeterem ao tratamento em São Luis. “O sofrimento das pessoas que poderiam estar sendo atendidas por esse hospital e pelo centro de hemodiálise foi notícia no Jornal Nacional e no Bom dia Brasil, da Rede Globo de televisão”, lembrou.


Continua...

O parlamentar lembrou que a governadora Roseana Sarney deixou o prédio praticamente pronto e com recursos em caixa para o término do empreendimento, mas há dois anos a obra permanece parada. “Vou, novamente, ao BNDES denunciar esse absurdo, esse descaso do governador Flávio Dino com a saúde pública do Maranhão”, afirmou Hildo Rocha.


Assessoria.


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário