Compartilhe essa Notícia:

Na tarde do último sábado (22), na BR-135 no município de Presidente Dutra, aconteceu um grave acidente, envolvendo duas motos e uma caminhonete. Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas.

As vitimas fatais, um homem e duas mulheres, eram moradores da zona rural de Presidente Dutra.

As vítimas que sobreviveram a tragédia foram internadas no Hospital de Presidente Dutra (Socorrão). O blog do Carlinhos, nesta quinta-feira (27), entrou em contato com servidores do hospital e colheu informações sobre o estado de saúde das vítimas, um mototaxista e três pessoas que estavam na camionete.

* O mototaxista, nome não informado, recebeu alta do hospital hoje, dia 27; ele não teve sequelas, porém, os médicos o orientam para ele permaneça em repouso, em casa durante dois meses. Como será que ele vai sustentar a família nesse período?
 
Mototaxista ferido no acidente teve alta 
Os três homens que estavam na camionete de Joselândia.

* Dilei deixou o hospital no mesmo dia que entrou. Está bem recuperado.
 
Dilei deixou o hospital em menos de 24 horas
* Rinaldo, casado com uma irmã do prefeito de Joselândia, saiu do acidente com fortes dores no tórax, no mesmo dia foi transferido para um centro de saúde em São Luís. Os servidores do Socorrão não sabem informar o que aconteceu com ele na capital, mas deve estar bem, cunhado do prefeito.
Rinaldo, cunhado do prefeito Biné, foi tirado para São Luís na mesma hora
Soube que está bem melhor
* Entre os sobreviventes, Ronilson é o que teve a pior sorte. Ainda hoje se encontra no hospital em Presidente Dutra, com a perna quebrada, precisando fazer uma cirurgia no fêmur, mas segundo fui informado, ele se encontra numa fila interminável, sozinho, sem assistência. 
Ronilson quebrou a perna, está na fila por uma cirurgia no fêmur

A polícia civil de Presidente Dutra investiga os detalhes desse lamentável acidente que ceifou três vidas, deixou quatro pessoas enfermas e várias famílias em choque.

Vídeo gravado logo depois do acidente
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Muito triste a perda dessas três pessoas e em relação ao homem que está com o femo quebrado muito triste também cade o cunhado do prefeito ou até mesmo o prefeito para dar uma força nesse momento ��

    ResponderExcluir
  2. O prefeito não é Deus agora porque ele é casado com a irmã do prefeito ele não teve nem uma raladura se quer o prefeito e um ser igual a qualquer um de nós. Melhoras aos que se feriram e meus sinceros sentimentos as famílias que perderam seus entes queridos...

    ResponderExcluir
  3. Querida porque vc se doeu ninguém falou mal de ninguém o cunhado e o prefeito foi citado no comentário pelo fato do homem está junto com ele apenas isso é sabemos que certas pessoas tem mais chance de conseguir uma cirurgia mais rápido apenas isso é realmente ninguém mais ninguém e Deus mesmo não porque Deus ele não é sujo não. Deus e perfeito

    ResponderExcluir
  4. Eu não senti dor alguma pelo comentário comentei o que qualquer outra pessoa comentária

    ResponderExcluir
  5. Nunca na minha vida eu vie um prefeito em fila do SUS já a população passa anos e sem esperança,por que será? Não sei a não é por que prefeito tem influência, já a população só Deus tem piedade.

    ResponderExcluir