Compartilhe essa Notícia:

Vereador esclarece seu envolvimento no caso de Honório
Em um áudio divulgado nas redes sociais o vereador de Joselândia, Iwamar Queiroz, esclareceu ao público detalhes de seu envolvimento no caso em que Honório foi acusado de agressão e de um suposto sequestro de um jovem na tarde deste sábado (15) em Joselândia.

Segundo o vereador, ele agiu como um amigo, intermediando uma conversação entre o acusado e a polícia.

Iwamar também lamenta que sua boa intenção de evitar uma tragédia maior está sendo distorcida, criticada e, por conta de boatos, há pessoas que estão denegrindo sua imagem como pessoa pública.

O vereador Iwamar Queiroz gravou o áudio e publicou nas redes sociais, após o nome dele ter sido citado por várias pessoas de que ele estaria dando cobertura e fuga ao amigo.

“Graças a Deus não aconteceu o pior, Honório errou, mas todos nós cometemos erros, hoje foi o dia dele, amanhã pode ser um de nós, mas estamos aqui como amigo, como pai de família, pensei na minha família quando fui lá numa situação de arma, e graças a Deus eleme respeitou e respeitou os policiais. Os policiais estão de parabéns, porque preservaram o local e nada de pior aconteceu. Tudo está se esclarecendo e não fiz nada de mal. Eu quis simplesmente evitar uma tragédia maior do que tinha acontecido”, explicou o vereador.

Ouça abaixo o áudio do vereador, onde ele esclarece a situação e seu envolvimento no caso.

Portanto, Em menos de 24 horas,Joselândia teve dois heróis, o jovem Vinicius que salvou a vida de outro jovem que sofreu um grave acidente de carro, ontem à noite ( reveja ), e o vereador Iwamar Queiroz que arriscou a própria vida para salvar pessoas em risco. 

Comentários no facebook em continua...



Comentários

Carlos Roberto Dias de Sousa Esse merece nossa admiração, gente boa
CurtirResponder6 h
Cleyson Ferreira Silva Sim merece a sua que eu não adimiro nem badido nem quem apoia pois ele ta de eroi por ter dado fulga a um badido q fez 3 pesoas reféns otem a tarde
CurtirResponder24 h
Marlucia Conceicao Quem ficou de refem gente
CurtirResponder4 h
Cleyson Ferreira Silva Seu gdeâo pai do ex vereador ganba
CurtirResponder14 h
Cleyson Ferreira Silva E duas filhas dele
CurtirResponder14 h
Marlucia Conceicao Ha ta obrigada
CurtirResponder14 h
Cleyson Ferreira Silva Por isso q ivoma e um eroi q tal
CurtirResponder4 h
Marlucia Conceicao Olha não estou por tento do acontecido acabei de ver o caso na net foi sequestro
CurtirResponder13 h
Cleyson Ferreira Silva Não foi refem
CurtirResponder13 h
Carlinhos Filho II
Escreva uma resposta...
Jeude Carvalho Rsrsrs não para! 
Que dizer que da fulga a um bandido é ser herói? 
Grande herói... Faça -me um farvor né
CurtirResponder13 h
Cleyson Ferreira Silva O povo ta revltado com essa publicação
CurtirResponder12 h
Jeude Carvalho Mais é revoltante mesmo 😠
CurtirResponder2 h
Alicia Hannah Um cara q ajuda um bandido em fulga é herói?!! Me poupe.
CurtirResponder12 h

Com informações do Joselândia News
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Em minha terra isso aí tem outro nome... rabo preso

    ResponderExcluir
  2. era pra descer o pau,pra o cara la é facil se desculpar,mas quem garante que quando encher a cara de cachaça?ele não queria era pegar o chico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ainda tem esse risco dele encher a cara e voltar , aí quando ele fazer o pior não vai terais geito!

      Excluir
  3. Herói foi Tatiane que conseguiu escapar de um desequilibrado com uma arma na mão

    ResponderExcluir
  4. Atire a primeira pedra quem nunca errou, graças a Deus não aconteceu o pior com a família porem o agressor também e humano e pelo estado de embriaguez que estava se não tem alguem amigo pra intermediar as conversações ele teria sido morto pela Polícia,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo esse Ivamar errou feio em se meter com um cara que foi beber com essa intenção de prejudicar alguém e por pouco não matou ninguém é o único herói dessa história foi a menina que se livrou desse vagabundo

      Excluir
  5. herói? o cara quase causa uma tragédia sem limites, tava escondido no mato,acuado o cara vem conversa com a Polícia que era a lei nesse caso, que o libera. Isso chama-se desrespeito à lei, não heroísmo. Assim fica fácil demais ser herói

    ResponderExcluir
  6. Agora lascou!pois todo mundo vai sair bêbado comprar má arma na mão, aí no final de de tudo a culpa é da cachaça, me poupe!!! Que isso é palhaçada e rabo preso é verdade! !!

    ResponderExcluir
  7. Agora lascou! Tudo mundo em joselandia agora vai sair bêbado com arma na mão ameaçando os outros e vai colocar a culpa na cachaça!!! Me poupe!Isso é verdadeiramente um absurdo e rabo preso também!

    ResponderExcluir
  8. Se eu fosse esse vereador que quer ser policial eu tinha era vergonha de uma matéria dessa

    ResponderExcluir
  9. Carlinhos sei que você não vai postar meu comentário mas vê se escreve umas matérias menos estúpidas

    ResponderExcluir
  10. Mais tem boatos que a própria Polícia mandou iwamar tirar o Honório do local.

    ResponderExcluir
  11. Quanta hipocrisia, senhor Iwamar antes vc tivesse pelo menos ficado calado depois de ter acobertado um bandido, pq para fazer o que fez é coisa de bandido independente do alcoolismo. Muito me admira vc defender um cara que em 30 dias vc fala que conviveu e aprendeu a respeitar . E seu Gedeão e família, filho de Joselandia, todos os conhecem, família de boa índole e caráter, cada o respeito por eles que nunca fez mal a ninguém. Muito me entristece saber que é um represante do povo e que agora me alegro em vc não ter sido eleito como vice. Me envergonha pessoa como vc e diga ao seu amigo que as desculpas dele é ele pagar na cadeia isso sim

    ResponderExcluir
  12. A polícia é a primeira não valer nada, porque se esse boato de que eles mandaram tirar o homem de lá é porque ele não tem caráter e muito menos capacidade para proteger uma cidade!

    ResponderExcluir
  13. Beatriz Lima Da Silva Silva16 de outubro de 2016 às 14:14

    Meus parabens!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela atitude DELE....

    ResponderExcluir
  15. Carlos Roberto Dias de Sousa16 de outubro de 2016 às 14:20

    Iwamar Queiroz homem de bem,esse merece nossa admiração

    ResponderExcluir
  16. A maioria nao tem coragem de se identificar! Tenho certesa que assim como esse senhor teve coragem de intermediar essa conversa ele também teria coragem de conversar com o novo embriagado la na casa do Gedeão e evitado tudo isso coisa que nem um dia que estavam la tiveram coragem de fazer

    ResponderExcluir
  17. Herói. ...faça me um favor se todo herói for assim.....kkkk uma pessoa que da fuga a um bandido ser chamado de heroi....rindo ate 2030 com essa matéria. ..

    ResponderExcluir
  18. ouw povim mequetrefe esse de Joselândia gentinha de quinta que só sabe falar bosta, se o cara salvou a menina que bom, se não salvou que bom também, o importante é que a mesma não está mais sob perigo, seus alienados fofoqueiros e desocupados, pobres que vão morrer pobres.

    ResponderExcluir