Compartilhe essa Notícia:

Além de Jeisael, encabeçam a rede de fantasmas outros blogueiros.
Na manhã deste sábado (15), blogueiros/semi-jornalistas aliados ao atual gestor de São Luís, Edivaldo Holanda Braga Junior do Partido Democrático Trabalhista (PDT), controlado pelo deputado federal Weverton Rocha, que segundo corre nos bastidores políticos é o arrendatário da TV Difusora, fizeram um cerco para tentar desqualificar o deputado estadual e candidato a prefeito Eduardo Braide do (PMN).

O alvo dos fantasmas da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (VEJA AQUI no primeiro turno , foi o deputado estadual Wellington do Curso (PP), o mais atacado que teve 103.951 mil votos, ficando em terceiro lugar na capital maranhense (VEJA AQUI). Já nesse segundo turno o candidato pelo PMN, vem sofrendo diversos ataques de blogueiros pagos com dinheiro público. A exemplo podemos citar o descontrolado Jeisael Marx que tentou a todo custo desqualificar e desconstruir a imagem de Braide durante a sabatina.

A classe de jornalistas (relato de uma ao lado) do Maranhão, se revoltou com a falta de ética profissional e a forma mal conduzida, constrangida e desrespeitosa da entrevista. “Aqui cabe uma ressalva especial a Jeisael Marx, um verdadeiro cão de caça do Prefeito Edivaldo Holanda Jr. No primeiro turno Jeisael foi com tudo para cima do deputado Wellington do Curso. Tentou fazer o mesmo com Braide e o resultado foi catastrófico: como entrevistador Jeisael se mostrou um excelente narrador de bingo. Mostrou que dignidade não é algo que seja levado em consideração no seu “fazer jornalístico”. Prefere o deboche, a intimidação, a mentira e o achaque. Como jornalista eu lamento esse dia obscuro para nossa profissão. Mais um dia em que a ação atabalhoada de amadores e desqualificados manchou toda uma categoria”, argumentou outro jornalista e blogueiro José Linhares Jr.

A entrevista repercutiu bastante nas redes sociais, espalhou rapidamente na internet de tal maneira que os internautas mais uma vez elogiaram a facilidade do candidato e demonstrando total apoio. Por outro lado os internautas criticaram a postura praticada pelos jornalistas e blogueiros convidados da Tv Difusora, que mais uma vez tomaram posição partidária durante a sabatina tentando constranger e intimidar Braide, o quê fez o tiro sair pela culatra, pois o próprio Jeisael Marx foi desmascarado pelo candidato. Veja quanto o blogueiro fantasma Jeisael Marx já embolsou da AL – MA (VEJA AQUI). Eduardo lidera pesquisa de intenções de voto na capital maranhense (VEJA AQUI). Veja o vídeo abaixo da humilhação:
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Simpatia para amarrar amada(o)Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo GR., te amarro DL e te mantenho DL. pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de ter outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite)

    ResponderExcluir