Compartilhe essa Notícia:

Jossival esteve em um programa de TV para agradecer a eleição para Câmara 
A disputa pela presidência da Câmara Municipal de Pedreiras começou um dia depois das eleições municipais, ocorridas no último dia 2. O comerciante Jossival, eleito vereador com 641 votos esteve em um programa de televisão na semana passada para agradecer os eleitores pedreirense pela votação e, aproveitou a audiência, para se declarar candidato a presidência da Câmara Municipal para o biênio 2017-2018. Diante dos telespectadores, Jossival afirmou que conta com o apoio do prefeito eleito Antônio França e disse que usará seu mandato para ajudá-lo a realizar um grande governo.

No entanto, o blog do Carlinhos está informado que Antônio França ainda não fechou questão sobre apoio para nenhum vereador na disputa pela presidência da Câmara. Além de Jossival, o grupo vencedor das eleições  conta com bons nomes para o cargo; em destaque, o jovem médico Brunno Curvina, disparado o vereador do grupo que obteve o maior número de votos.

Antônio França, que atualmente é vereador de mandato, foi o mais bem votado no pleito de 2012, sabe da importância de um aliado de confiança na presidência da Câmara para garantir uma boa governabilidade. O blog do Carlinhos foi informado que no momento certo, oportuno e, em breve, o prefeito eleito vai sentar com seus vereadores aliados e articulares do grupo para chegar a um nome de consenso, sem atropelar ninguém.
O nome de Bruno Curvina é forte na
disputa pela presidência da Câmara 
É aguardar e conferir.  

Ob.: Nos próximos dias, o blog do Carlinhos vai reduzir o número de postagem; estaremos em viagem à romaria de Canindé (CE). Conto com a compreensão de todos. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. é bem sabido que o prefeito vai ter o seu vereador aliado como presidente da camara , nao é pra fazer um bom governo , é pra nao ter oposiçao a ele , na hora de aprovar as contas e suas decisoes com ou contra o povo, Jossival todo mundo ja conhece sua historia politica , se vende a qualquer custo , vamos esperar pra crer

    ResponderExcluir
  2. Essa postagem aí de cima não tem nenhum fundamento,diz que todo mundo já conhece jossival, bem;todo mundo pode conhecer menos a pessoa que postou isso aí,porque se conhecesse de verdade não falava que se vende. Procure conhecer a verdadeira história de uma pessoa pra falar, no mínimo você não mora em pedreiras.

    ResponderExcluir
  3. Jossival é gente boa, amigo de todos, espero que ele consiga a presidência

    ResponderExcluir
  4. quem acompanhou sua candidatura passada sabe muito bem, hj quem defende é porque nao conhece o passado

    ResponderExcluir
  5. Presidente da Câmara? O prefeito eleito vai estar bem representado kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Querer ser presidente é uma coisa, ter capacidade pra isso é outra totalmente diferente.

    ResponderExcluir
  7. Opa,esse cara tem meu total apoio conheço um pouco a vida desse homem e isso faz com que eu possa admirá-lo mais ainda

    ResponderExcluir
  8. Sabe de uma pessoa que se encaixa perfeitamente no perfil desse vereador , Waldir Maranhao

    ResponderExcluir
  9. Jossival mereceu ganhar novamente, tiro o chapéu

    ResponderExcluir