Compartilhe essa Notícia:

Passado algumas semanas depois do último pleito municipal, o clima na oposição de Lagoa Grande (MA) parece nada amistoso. O grupo capitaneado pelo empresário Simião do Posto perdeu a eleição e sua principal aliada, Lindalva Lima, não tem escondido sua insatisfação. Em um grupo da rede social, a “Mãe dos Pobres da Lagoa Grande” parabenizou o grupo do prefeito Dr. Jorge pela vitória e disse que ganha quem sabe jogar bem o jogo político.


“Já ganharam, parabéns! Souberam jogar. A politica é um jogo, ganha quem joga bem”, disse ela.

Em conversas com o blog do Carlinhos, ainda na reta final da campanha eleitoral, Lindalva revelou que estava cansada da política e que pretendia se aposentar da vida pública. “Estou cada vez mais firme dessa decisão”, disse.

Nos bastidores, Lindalva já revelou que pretende deixar Lagoa Grande para estabelecer residência em Itaipava do Grajaú. Segundo informações paralelas, a “Mãe dos Pobres” vai se casar e viver com seu companheiro no município vizinho a sua querida Lagoa Grande.
 
Lindalva e Laura Lima
Nestas eleições, Laura Lima, filha de Lindalva, foi candidata
a vice-prefeita na chapa de Simião do Posto. 
De acordo com essas informações, um dos motivos da insatisfação da líder política estaria relacionado ao não cumprimento dos acordos firmados com Simião do Posto. Lindalva não confirmou nada sobre isso, mas externa sua magoa.

“Vamos na luta do dia a dia, pois quem ganhou e quem perdeu, não tão nem ai para nós”, aconselhou.


Particularmente, eu não acredito na saída de Lindalva da política. “A política tem só a porta de entrada”, disse um grande político do Médio Mearim. Imagino que nas eleições de 2018, Lindalva estará pelas ruas da Lagoa Grande, visitando as famílias, apresentando seus candidatos a deputados. Vamos aguardar. 
Prints em continua...





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Eh minha amiga Lindalva uma coisa o nosso amigo ze do mira falou e ele não esta .man Lindalva nunca mas vocês vão ficar igual o Raimundo Cirilo não ganha mais nunca ja eleição mais não desiste nunca

    ResponderExcluir
  2. Acabou .Acabou igual aquela música e peia é peia vai ser peia de novo levaram uma na passsada e vai levar nessa de novo é assim foi meu cabra duro esse nosso sarue aqui enquanto o simiao tentava matar o homem ele corria nos bastidores e ganhou o melhor.

    ResponderExcluir
  3. Acho q a política pra vc nião da mais não

    ResponderExcluir
  4. Simião não é politico, a oposição de Lagoa Grande aumentou seu percentual, mesmo fragmentada, retar agora escolher um líder filho da terra: Edgar Barroso, Dorgival Lima são as opções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente eu quase morro de rir dorgival a piada do dia esse cara é um fracassado politicamente falando jamais poderia vim a ganhar pra prefeito aqui .além de ser liso o dinheiro que tem não dava pra ganhar era nunca so se vendesse obpatrimonio da família toda ai ainda perdia.ele se achava liderança nunca passou de um fantoche seria so um mela urna.por isso meu amigo do comentário admita que a oposição aqui acabouuuu.e a tendência é cada vez mais o grupo do prefeito se fortificar cada vez mas .Não vejo mas rumo pra oposição aqui não.

      Excluir
  5. Dois raparigueiros Edgar e manga azeda do doge vota na pedra

    ResponderExcluir
  6. Não existe porta de saída na politica...somente existe a porta de entrada, ela tá é blefando.
    Aguardem em 2018 e 2020. Até lá então.

    ResponderExcluir