Compartilhe essa Notícia:

Lindomar Araújo se elege prefeito de Marajá do Sena 
Perto das 18h da tarde de domingo, 02 de outubro, Marajá do Sena (MA) já sabia o resultado das eleições municipais, elegendo, com 2.670 votos (50,64% dos votos válidos), Lindomar Araújo. Curiosamente, Lindomar Araújo, exerce o cargo de vice-prefeito, já assumiu o comando do município interinamente durante três meses depois do afastamento do atual prefeito (reveja aqui). A candidata governista, dona Tetê (PCdoB), recebeu 2.603 votos (49,36%dos votos válidos).  
Marajá do Sena , cerca de 8 mil habitantes 
Emocionado, logo após o resultado, Lindomar Araújo fez um rápido discurso, agradecendo os votos que o colocarão como prefeito de fato e de direito de Marajá do Sena. “Estou muito feliz e agradecido pela votação, tenho convicção da grande responsabilidade que o povo de Marajá do Sena me concedeu hoje e também convicção que conseguiremos tirar Marajá do Sena dos últimos lugares da qualidade de vida no Maranhão. Agora é pensar no futuro, no trabalho e no desenvolvimento de todo o município. Marajá do Sena será transformado no município que todos nós queremos”, garantiu o prefeito eleito.
Lindomar e seu vice Riba Soares 
Lindomar Araújo aproveitou para agradecer todos aqueles que estiveram juntos na campanha e somaram forças. “Quero agradecer a todos os companheiros que abraçaram nossa campanha; esses amigos e amigas vão somar conosco durante o grande trabalho que vamos realizar na prefeitura. Também agradeço a todos os candidatos a vereadores que vestiram a camisa e levaram nosso nome onde não pudemos estar pessoalmente. Com união e força, faremos um mandato que trabalhará, única e exclusivamente, pelo bem do povo de Marajá do Sena. Vamos fazer uma cidade melhor”, finalizou o Pedra 90.
Os eventos de Lindomar Araújo contaram com grandes públicos 
Mais em continua...

Lindomar Araújo, 41 anos, casado, pecuarista, sem muitos recursos para bancar sua campanha, com um grupo político pequeno, enfrentou no peito e na raça a pesada estrutura de campanha de Tetê, esposa do ex-prefeito Luís Abreu, considerado a maior liderança política de Marajá do Sena; a candidata do PCdoB contou também com o apoio do Governo do Estado e do Prefeito de Marajá do Sena, Edivan Costa. No entanto, toda essa estrutura não foi suficiente para suplantar o desejo de mudança da população, Lindomar, com ajuda do povo e de aliados corajosos, foi vitorioso. O Pedra 90 venceu e vai governar Marajá do Sena com a proposta de desenvolver o município econômica e socialmente.
Lindomar e família
Mais números da eleição d prefeito em Marajá do Sena


Confira como ficou a Câmara Municipal de Marajá do Sena 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários