Compartilhe essa Notícia:

Depois de 16 anos de tentativas, Rogério Costa elege a esposa prefeita de Bom Lugar 
Sérgio Miranda, Luciene Costa, Irmã Rosinha e Rogério Costa
No ultimo domingo, 2 de outubro, as eleições municipais de Bom Lugar (MA) teve resultados histórico. Luciene Costa (PV) foi eleita prefeita com a grande diferença de 2.394 votos. Luciene recebeu 5.195 votos (64,97% dos votos válidos) contra 2.801 votos (35,03%) da Marilene. Foi a maior diferença de votos em uma eleição de prefeito história política de Bom Lugar.

Rogério Costa: "Obrigado, Sérgio, obrigado por realizar o sonho do meu povo!"
O reflexo da vitória estava a vista através da forte presença da massa bomlugarense nos eventos realizados no decorrer da campanha. Nos arrastões ou em qualquer movimento onde estava as candidatas e os líderes políticos nem precisava buscar os eleitores e nem preocupar com anúncio, todos compareciam a pés, motos e outros. Manifestando-se com muito entusiasmo.

O apoio do prefeito Sérgio Miranda, apoio que fez a diferença na vida política do líder Rogério Costa, marido de Luciene. Sérgio Miranda que tem se destacado como um dos melhores Prefeitos do Médio Mearim, tem muito trabalhado por Bom Lugar dando grande avanço no município durante os quase 8 anos de administração.
Continua...


O Prefeito Sérgio Miranda firmou aliança com o líder Rogério Costa, declarou apoio a candidatura de Luciene Costa para prefeita de Bom Lugar e mais uma vez provou a população a sua  seu compromisso e que seu carácter não se dobra.

O líder Rogério Costa há 16 anos buscava essa conquista política em Bom Lugar, apaixonado pela política, na batalha incansável, sofreu muitas argúrias, teve os sonhos frustrados em diversos pleitos, pagou alto pelo seu sonho, porém, nunca desistiu. E agora nas eleições de 2016, o baixinho fez uma aliança que antes parecia impossível, mais foi a chave da vitória que rasgou o tabu e desentalou o grito que estava preso nesses 16 anos de luta.

A eleição deste ano não foi fácil, mesmo com o apoio do Prefeito Sérgio Miranda, a maior liderança política do município. Pois do outro lado o que não se esperava era a força do Estado com todas seu poderio econômico tentando mudar a decisão soberana do povo bonlugarense.

O poder de Flávio Dino não prevaleceu em Bom Lugar, as forças do Estado e toda a malandragem de compra de votos caíram por terra. A vontade popular era grande de eleger Luciene e Irmã Rosinha. 

Resultado das eleições para a câmara de vereador de Bom Lugar 



Fonte: Bom Lugar Informa 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários