quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Com apoio do Blog do Carlinhos, Luís Cardoso é eleito presidente da associação dos blogueiros do MA


“Independente de como se deu a eleição, se faltou ou não representatividade, o mais importante, neste momento, é que a entidade tenha um representante de peso, possa existir de fato e de direito para fortaleça a classe. Depois de uma noite de reflexão, hoje compreendo que Luís Cardoso no comando da AMABLOG é mais interessante do que não existir associação nenhuma. Cardoso, corajosamente, pôs fim a falta de iniciativa, o impasse e assumiu a responsabilidade para si. Merece nosso reconhecimento e não críticas”, pontuou Carlinhos Filho, titular do Blog do Carlinhos. 

Luís Cardoso contou com apoio do Blog do Carlinhos

Jornalista Luís Cardoso é eleito presidente da associação dos blogueiros do Maranhão. Em reunião realizada na ultima terça-feira (18), blogueiros decidiram escolher o nome do jornalista Luís Cardoso para presidente da Associação Maranhense dos Blogueiros – AMABLOG, no período de três anos. As informações são do próprio Luís Cardoso. 

Cardoso disse que: “a associação será representativa e não aceitará mais que políticos ou empresários achincalhem quem os denuncia por condutas indevidas”. O jornalista deixou claro que se não fosse os blogs hoje nos estados e nas cidades a corrupção estaria correndo desenfreada.

“O nosso papel tem sido o de fiscalizador, tanto que em boa parte das operações da Policia Federal do Maranhão, são anexadas as denúncias dos blogs. Somos vítimas de constantes ameaças, de processos descabidos por denunciarmos o descaso, as mazelas, e as falcatruas por agentes públicos ou privados”, disse o jornalista.
Continua...


Luís Cardoso lamentou as declarações do candidato Eduardo Braide que chamou os blogueiros de achacadores e lembrou que o parlamentar se revoltou depois que o pai dele, Antônio Braide, foi denunciado pelos blogs em operações de desvios de recursos públicos.

O presidente da AMABLOG vai solicitar audiência ao secretário de segurança pública, Jefferson Portela, para que esclareça as investigações sobre o assassinato do blogueiro Ítalo Diniz. “Iremos denunciar, aos organismos nacionais e internacionais as ameaças, as agressões, e os assassinatos de blogueiros no Maranhão”, avisou o jornalista.

Fonte: Maranhão de  Verdade 
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário