Compartilhe essa Notícia:

A pesquisa foi realizada entre os dias 9 e 13 de outubro. O levantamento ouviu duas mil pessoas do Distrito Federal e de todos os estados brasileiros, exceto Roraima

Pesquisa CUT/Vox Populi divulgada na ultima terça-feira, 18, mostra o ex-presidente Lula na liderança das intenções de voto para as eleições presidenciais de 2018. Na pesquisa espontânea, quando não são apresentados nomes de candidatos, o petista aparece com 28% das intenções de voto, seguido do senador Aécio Neves (PSDB), com 6%; Marina Silva (Rede), 3%; Fernando Henrique (PSDB), 2%; Joaquim Barbosa (sem partido), 2%; Ciro Gomes (PDT), 1%; e Luciana Genro (PSOL), 0%. Brancos e nulos somam 12%, enquanto 35% não sabem ou não responderam em quem pretendem votar.

Já na pesquisa estimulada, quando são apresentados aos entrevistados nomes de presidenciáveis, Lula também lidera com 34%, superando Aécio Neves, 15%; Marina Silva, 11%, Jair Bolsonaro (PP), 7%; e Ciro Gomes, 5%. A pesquisa foi realizada entre os dias 9 e 13 de outubro. O levantamento ouviu duas mil pessoas do Distrito Federal e de todos os estados brasileiros, exceto Roraima.

Fonte: Tribuna da Bahia 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. esta pesquiza me faz lembrar de esperantinopolis

    ResponderExcluir
  2. Kkkk o PT vai apóia Ciro Gomes do PDT

    ResponderExcluir
  3. Em 2018 Lula estará na Papuda.

    ResponderExcluir
  4. Fonte sem confiança "Tribuna da Bahia" kkkkk daki pró ano ki vem ele ta na cadeia

    ResponderExcluir
  5. *FOLHA DE SÃO PAULO*
    Maior rejeição ainda é de Lula

    Após atingir seu índice mais alto em março deste ano, a rejeição ao ex-presidente Lula voltou a cair, mas o petista continua sendo o nome mais rejeitado entre os testados para a corrida eleitoral. Em março, 57% declaravam que não votariam de jeito nenhum em Lula, taxa que caiu para 53% em abril e agora está em 46%, a mais baixa desde novembro de 2015, quando 47% rejeitavam o petista.

    ResponderExcluir
  6. Em virtude da situação q o nosso país vivi, onde existe uma certa extinção de representantes q possamos confiar, acho q a melhor opção para presidente do Brasil seria Ciro Gomes, um caro experiente, inteligente e q em sua vida pública ñ consta nenhum registro de corrupção. Aqueles q ñ concorda com meu posicionamento em relação a Ciro Gomes é só pesquisar sobre o mesmo. O único problema q ele tem é o temperamento explosivo q pode atrapalhar, porq existe uma mídia q procura distorcer tudo q ñ é de seu interesse e a massa ser muito fácil de ser manipulada.

    ResponderExcluir