segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Marajá do Sena – Professor atira no vice prefeito eleito e acertou o sobrinho


Vítima passou por cirurgia passa bem e populares atearam fogo no veículo do professor.
 

Passa bem o Jovem Denílson Cavalcante, sobrinho do Comerciante Riba Soares, o Vice Prefeito eleito em Marajá do Sena, a vítima sofreu uma tentativa de homicídio sendo alvejada  por dois disparos de arma de fogo, o fato ocorreu no ultimo domingo (16/10). De acordo com as informações, insatisfeito com alguns comentários sobre as eleições o Professor Raimundo Cordeiro que é sobrinho da candidata derrotada teria ido até a caso do comerciante tirar satisfação fazendo pergunto sobre os comentários, o Professor ficou uma fúria após ouvir as respostas do Vice Prefeito eleito e de imediato sacou um revólver da cintura e efetuo disparos em direção ao político. Riba Soares foi eleito na chapa encabeçada pelo atual Vice Prefeito Lindomar Araújo que foi eleito prefeito em Marajá do Sena.

 
Continua...

Os disparos não acertam comerciante, foi o sobrinho dele que acabou sendo alvejado, após praticar a tentativa de homicídio o Professor se evadiu do local indo em direção á zona rural   a polícia Militar fui comunicado realizou diligência mais não logrou êxito no ato continuo  no início da tarde desse domingo insatisfeito com a atitude do Professor populares no  Povoado Chapada do Cantinho atearam fogo no veículo do foragido um fiat uno modelo  novo com preta. 

A vítima foi socorrida lavada para o hospital de Paulo Ramos e em seguida transferido para o Hospital regional de Bacabal Drª Laura Vasconcellos onde foi submetido a um procedimento cirúrgico passa bem e está sob os cuidados médicos. 


Do Blog do Antônio Filho Mirante

Um comentário:

  1. Riba Soares esse homem não faz mal a ninguém esse homem só tem feito o bem pra essa cidade sou morador de Maraja do Sena sei de tudo dessa família Soares são todos pessoas de bem

    ResponderExcluir