Compartilhe essa Notícia:

Laércio com Maura Jorge e Aluisio: vitória contra a máquina do governo

Candidato da prefeita que se tornou a pedra no sapato do governador venceu a eleição com mais que o dobro dos votos da segunda colocada; representante do comunista amargou terceiro lugar.

A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN), deu de capote no governador Flávio Dino (PCdoB) em seu município.

Além de vencer a eleição com o dobro dos votos da segunda colocada – Fabiana de Osmani (PRB) – o candidato da prefeita, Laércio Arruda (PSDB), deixou o comunista Mauro Jorge em terceiro lugar.

A máquina do governo Flávio Dino trabalhou intensamente para eleger Mauro Jorge, mas não conseguiu suplantar o carisma de Maura Jorge e a força eleitoral do seu candidato.
 Continua...


O revés em Lago da Pedra é mais uma derrota na coleção que o governador acumula no Maranhão nas primeiras eleições que ele enfrenta no comando do estado.

Péssimos sinais para 2018…

Fonte: Blog do Marco Aurélio 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Flavio dino pensava q ia acabar c Maura Jorge agora nessa eleicao do candidato dele em Lago da Pedra, esse governador de um mandato so ta pensando q maura é inexperiente kkkk ô surra bem dada nesse governador

    ResponderExcluir
  2. Grandes bosta é Lago da Pedra e maura jorge para o Maranhão.

    ResponderExcluir
  3. Respeite nossa cidade mau educado quem é vc para falar de Lago da Pedra?

    ResponderExcluir
  4. noticias de ultima hora, flavio dino estar morrendo por causa da vitoria da madre teresa de caucutar maura jorge, santa ingnorancia, ela tinha que dar uma surra era nesta desorganisaçao que êxiste nesta cidade

    ResponderExcluir
  5. Isso, grande vitória, Lago da Pedra continuará com a escravidão de sempre. Viva a escravidão em pleno 2016. O resto é ovo na boca do povo.

    ResponderExcluir