Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia comprova que é melhor governante que Flávio Dino
IMG-20160215-WA0157
Prefeito Fred Maia, secretária de Educação Márcia Maia e comitiva visitam escola municipal
Nos últimos 4 anos, a rede municipal de ensino de  Trizidela do Vale tem dado um grande avanço, graças ao empenho, esforço, compromisso  e dedicação da atual administração, representada pelo prefeito Fred Maia. Através da secretaria municipal de Educação, o ensino passa por significativas transformações. 
Já viu uma escola municipal com essa qualidade ? É em Trizidela do Vale 
Não tem como negar de que muita coisa mudou em Trizidela do Vale desde que Fred Maia assumiu a prefeitura municipal e a população é a que mais se beneficia das grandes conquistas da administração municipal.

De acordo com os dados divulgados pelo Governo Federal, o município de Trizidela do Vale nos anos iniciais obteve media de 3.9 cuja meta projetada pelo MEC era 4.2.

Em razão de todo o trabalho realizado na educação em 2015, ou seja, nos anos finais a educação obteve 4.6 superando todas as expectativas com um crescimento de 5 pontos do ano anterior representando um largo crescimento, a ponto de posicionar o município dois anos à frente do estabelecido pelo Ministério da Educação. A nota 4,6 coloca o município superior a da projeção estadual, que tinha por meta 4,6 e atingiu apenas 4,3.
Continua...

A nota obtida por Trizidela do Vale demonstra que Fred Maia é o prefeito que mais investe na infraestrutura educacional prova disso são todas as escolas tanto da sede quanto da zona rural que passaram por reformas e ampliações, receberam carteiras e quadros novos, salas climatizadas, distribuição diária da merenda escolar, valorização dos profissionais da educação cuja atual administração concedeu-lhes aumento de 15%,ou seja,4% a mais do estabelecido pelo governo federal. E como já diz o velho e conhecido ditado que educação começa em casa o governo municipal vem fincando um elo fortíssimo com a família no intuito de discutir o que é melhor para os filhos dentro da escola.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. nunca vi foi crianças estudarem aki com camisa de manga comprida porque no meu tempo era no calor mesmo chegava a molhar o caderno de suor parabéns para o prefeito de trizidela do vale

    ResponderExcluir