Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 

A idosa era mãe de Totota, marido da prefeita Eudina e morreu às 18h30 do dia 2, no momento em que se comemorava a reeleição da prefeita.

Uma notícia triste que enlutou as comemorações da reeleição da família da prefeita de Bernardo do Mearim. Morreu no último domingo (2), aos 85, dona Socorro Pinheiro; a idosa era viúva do ex-prefeito de Igarapé Grande, Joaquim Pinheiro, e mãe de Totota, marido da prefeita Eudina Costa; segundo informações, dona Socorro morreu em casa, em São Luís, depois que sofreu uma crise de insuficiência respiratória aguda. O velório e o enterro aconteceu ontem, 3, em São Luís na presença de familiares.

Socorro Pinheiro teve 13 filhos com o saudoso Joaquim Pinheiro. A notícia chegou por volta das 18h30, momento em que se comemorava a reeleição da prefeita Eudina Costa em Bernardo do Mearim.

A prefeita Eudina e Totota deixaram de participar das comemorações e viajaram à São Luís para participar do funeral.

"Dona Socorro era uma mulher muito querida, sempre simpática. É um momento difícil, de dor. O que fica é a saudade e a lembrança de dona Socorro, que sempre nos recebia e cumprimentava com um sorriso no rosto", disse Eudina.

"Meus sinceros sentimentos ao amigo Totota e a toda família", desejou Carlinhos Filho, titular do presente blog. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Obrigado pela lembrança de nossa querida mãe.sabemos o quanto é doloroso a perda de um ente querido principalmente uma mãe.gratos pelas palavras de conforto.

    ResponderExcluir