Compartilhe essa Notícia:


Dois motoqueiros armados atiraram contra a casa do prefeito e candidato à reeleição Zé Leandro Maciel (PT do B). O atentado aconteceu por volta das 5h do ultimo domingo (2). Após praticarem o crime, os autores fugiram em alta velocidade e tomaram rumo desconhecido.

Ao amanhecer, os seguranças perceberam as perfurações provocadas por quatro disparos no portão da frente. As balas atingiram, também, a parede do terraço da residência. Projéteis foram encontrados no chão, próximo ao carro do candidato.

Vizinhos viram os motoqueiros fugirem em alta velocidade, armados e informaram que além dos disparos efetuados em direção à casa do candidato, os pistoleiros atiraram para o alto, para amedrontar as testemunhas oculares do atentado.
 Continua...

Desde o começo da campanha, o prefeito Zé Leandro Maciel tem sido alvo de ameaças e agressões. No início da semana passada, registrou um boletim de ocorrência em que denunciou estar sofrendo perseguição por parte da oposição. De acordo com o gestor, ao reclamar da perseguição, foi tratado de forma arisca e agressiva.

A hostilidade ao prefeito configura crime político com a intenção de intimidá-lo na disputa pela reeleição. Vizinhos viram os motoqueiros em alta velocidade e armados que não só dispararam contra a casa do candidato mas também dispararam para o alto.

Fonte: Blog do Minard
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários