Compartilhe essa Notícia:

Pedreiras


As eleições de Pedreiras estão sonolentas. O que se observou nos locais de votação da sede, ao longo do dia, foi pouco movimentação de eleitores. Em certas sessões, nem fila existiu. O eleitor chegava, votava e rapidamente ia embora. O índice de abstenção pode ser alarmante em Pedreiras. Qual candidato ou candidatos serão mais prejudicados diante dessas abstenções? 
Seção eleitoral no Colégio Zeca Branca, Avenida Rio Branco, em Pedreiras 
Movimentação tranquila



Avenida Rio Branco, Pedreiras
Poção de Pedras


As eleições em Poção de Pedras seguem tranquilamente. A cor vermelha é predominante em todos os locais de votação. Cascaria é o franco favorito para vencer e se reeleger prefeito. Gildásio seria a grande surpresa, mas vamos aguardar essas últimas horas nas eleições poçãopedrenses. 
Poção de Pedras - cor vermelha predomina 



Locais de votação 
Cascaria almoça em clima de otimismo e tranquilidade 
São Raimundo do Doca Bezerra


Superintende de Articulação Política do Médio Mearim votou em São Raimundo do Doca Bezerra; clima está tranquilo na cidade. Mavio Rocha, que coordenou campanha em 25 cidades no Médio Mearim, representando o PCdoB também é vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra. 

Lago do Junco


Por volta do meio dia, o prefeito e candidato a reeleição de Lago do Junco, Osmar Fonseca (PT) e sua esposa, a grande líder política Edna Fontes votaram na seção eleitoral localizada no colégio do povoado Riachão. O casal cumprimentou mesários, fiscais, eleitores, registraram fotos mostrando tranquilidade e falaram que estão otimista com o resultado positivo do pleito. 

Edna Fontes 
Osmar Fonseca
Pedreiras


A candidata à prefeita de Pedreiras Priscilla Louro (PP) votou no começo d tarde no Colégio Oscar Galvão, Bairro Goiabal, seção 010; a candidata chegou acompanhada da sua mãe Adelaide, da vó dona Socorro, deputado estadual Vinicius Louro, vereador Serapião Louro e do líder político Raimundo Louro. Na sua chegada à zona eleitoral, Priscilla Louro recebeu o carinho dos eleitores.




Lima Campos


Tudo na mais perfeita ordem nas eleições de Lima Campos. Poucas filas nas seções e, no período da tarde, é esperada uma movimentação maior. 

Lima Campos hoje pela manhã 
São Luís Gonzaga


As eleições estão tranquilas em São Luís Gonzaga. O candidato a prefeito da oposição Dr. Júnior (PDT) já votou e disse que está muito confiante na vitória. 
Dr. Júnior confiança na vitória 
Mais cidades em continua...



Igarapé Grande


Até às 11h20, as eleições transcorrem normalmente em Igarapé Grande. O prefeito Brunno Galvão, acompanhado de aliados e advogados foi visto visitando seções eleitorais nas Vilas e no Mutirão. 





Pedreiras

Tranquilidades e poucas filas nas seções eleitorais da cidade de Pedreiras 





São José dos Basílios 

Até as 10h00, movimentação tranquila nas seções eleitorais. O candidato da oposição, Farinha Paé já votou e disse estar confiante na vitória. 
Farinha Paé, candidato a prefeito
de São José dos Basilios 
Seção eleitoral em São José dos Basílios 
Trizidela do Vale 

- Colégio São Miguel 
Mayane Mendes da equipe do blog já votou hoje cedo
no Colégio São Miguel em Trizidela do Vale.







Prefeito Fred e primeira - dama Vanessa Maia, informaram que votaram cedo



Colégio Newton Bello 




Iveth Pascoal e Lindinaldo, candidatos a vereador 

Movimentação próxima ao colégio Newton Bello










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Me parece que alguns mesários estavam usando adesivos de candidatos?? kkkkkkkkkk que que é isso, gente?

    ResponderExcluir