Compartilhe essa Notícia:

Mundinho recebeu 1.897 votos, 119 a mais do que o segundo colocado
Mundinho, eleito prefeito de São Roberto

Mundinho do Luisão (PCdoB), 46 anos de idade, é o novo prefeito de São Roberto. Ele venceu a eleição no último domingo com 1.897 votos (51,62%dos votos válidos). Ele exerce o cargo de vereador no município e concorreu à prefeitura pela primeira vez.

O atual vice-prefeito de São Roberto, “Ouro”, ficou em segundo lugar na disputa pela prefeitura. Ele tinha o apoio do atual prefeito Dr. Jerry. Ouro Nava recebe recebeu 1.778 (ou 48,38% dos votos válidos).
Mundinho conquistou a vitória em virtude de  seu bom trabalho realizado na Câmara Municipal e a união de grupos oposicionistas em torno de sua candidatura. Entre essas lideranças se destacam o advogado Dr. Vando, o ex-prefeito Zé Wilson, sua esposa dona Raimunda, entre outros. 

Zé Wilson também saiu das eleições fortalecido. Impedido de participar da campanha em decorrência de uma cirurgia de apendicite, ele ajudou a eleger Mundinho e elegeu sua filha, Marta, a mais bem votada da coligação de oposição em São Roberto. 

Mais informações das eleições em São Roberto


Mais em continua...


Confira os vereadores eleitos para Câmara de São Roberto. 


Mais informações 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Parabéns, São Roberto estava precisando de mudança

    ResponderExcluir
  2. O numero da alta abstenção foi justamente o número da besta fera, citado na Bíblia Sagrada.
    Barrados para não votarem.
    A história de liso era só para enganar e passar a impressão, mas na hora h o dinheiro chegou aos montes e o resultado apareceu nas urnas, 119 votos.

    ResponderExcluir