Compartilhe essa Notícia:

A grande surpresa das eleições de Lima Campos (MA) foi protagonizada pelo candidato a vereador Neyamston Queiroz Belo Braga, mais conhecido pelo apelido de ‘Ney Braga’. Natural de Lima Campos, muito conhecido na região de Pedreiras, o jovem Contador ficou em primeiro lugar na disputa por uma das nove vagas na Câmara Municipal de Lima Campos nestas eleições.

Ney Braga é neto do Vereador Cearense, um decano da Câmara Municipal de Pedreiras (MA) com 6 mandatos. “Sempre acompanhei o meu avô e foi come ele que aprendi a gostar da política”, disse.
Ney Braga e Cearense
Formado em Ciências Contábeis, casado, Ney Braga contou, nestas eleições com o apoio de Aristóteles, ex-prefeito de Lima Campos.
  
“O apoio de Aristóteles foi importantíssimo em minha campanha”, reconheceu.

O ex-prefeito saiu fortalecido das eleições com a vitória maiúscula de Ney Braga, Aristóteles é um nome forte para 2020.
Mais em continua...


“Aristóteles mostrou liderança política e cautela, dos 3 vereadores do partido  que ele pediu votos, eu fui o primeiro, Cabrinha, o terceiro e Valdir foi muito bem votado, ficando na suplência. Ele também mostrou cautela e madureza política, quando abriu mão mais uma vez da vaga de vice para continua apoiando Jailson na reeleição. Vejo que Aristóteles vem forte para 2020 e com certeza aprendeu muito com Jailson e com as falhas da administração dele, de 2000 a 2004, e será um bom prefeito a partir de 2020 com o apoio de Jailson!”, disse ainda sobre Aristóteles. 

Ney Braga se elegeu no grupo político do prefeito Jaílson Fausto, reeleito prefeito com uma das maiores votações do interior do Maranhão, mais de 70% dos votos válidos.

“Jailson, com certeza fará, uma administração melhor do que a primeira, e eu vou contribuir para que isso aconteça”, pontuou o vereador eleito. 
“Sempre fui apaixonado por política,  e agora comecei a dar os meus primeiros passos, Passos esses de muitos que ainda virão...”, disse o jovem vereador campeão de votos em Lima Campos.

Parabéns, Ney Braga, agora tem a missão de conduzir o bastão político da família. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários