Compartilhe essa Notícia:


* Pedro Cidade ganhou bem, mas pode não levar
Pedro Cidade 
O vereador mais bem votado de Igarapé Grande nas eleições do último dia 2, Pedro Cidade (DEM), do grupo da Onça (Breado e Brunno), corre o risco de não assumir o novo mandato em 1º de janeiro de 2017. O vereador estaria sendo acusado de compra de votos dentro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais daquele município. Advogados do prefeito eleito, Erlânio Xavier (PDT), estariam de posse de um vídeo que comprovaria o ato. Vamos aguardar se procede essa informação. 

* Rosane do Laio pode cair junto

Segundo analistas da política local, caso o vereador Pedro Cidade tenha seus votos anulados, além dele cair, leva consigo Rosane (DEM), esposa do líder político Laio, eleita no último pleito também no grupo de Breado e Brunno. Os votos de Pedro Cidade ajudaram a completar o coeficiente eleitoral que elegeu Rosane do Laio.

* Vagno e Lourenço seriam beneficiados, mas...

E, em decorrência dessas duas quedas, sobem dois candidatos a vereadores do lado de Erlânio: Vagno e Lourenço. No entanto, os dois já descartaram a possibilidade de assumir o mandato dessa forma; estariam mais interessados em assumir as secretarias de governo municipal, Esportes e Transportes, respectivamente.

* Erlânio visa a eleição de um presidente da Câmara

É com essa estratagema que Erlânio Xavier garantiria um jeito mais fácil de eleger um de seus aliados presidente da Câmara Municipal $em tanto trabalho.

* Daniel da Psiu e Jardel Sampaio estão na expectativa

E não para por ai: com anulação dos votos de Pedro Cidade, levando com ele Rosane do Laio e, com a desistência dos suplentes Vagno e Lourenço, assumiriam os mandatos na Câmara, os vereadores suplentes  Daniel da Psiu e Jardel Sampaio.

* Anular a força da Onça

Além da presidência da Câmara, a saída de Pedro Cidade e de Rosane do Laio deixaria o grupo de Breado enfraquecido no momento que tenta fazer, pelo menos, o presidente da Câmara.

* Erlânio Xavier também está de olho na presidência do STTR

Por outro lado, Erlânio já se articula para colocar um aliado na presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e estaria formando uma chapa única.

Erlânio: "Vamos levar a prefeitura, a câmara, o STTR e ..."

* Confusão entre Bolinha e Breado

No último final de semana, chegou a informação de uma briga, via de fatos mesmo, entre o ex-vereador Bolinha e o ex-prefeito Breado. Bolinha chegou a registrar um B. O. na polícia acusando Breado de agressão; Breado, por sua vez, afirma que Bolinha estava embriagado e o perseguiu pela cidade com provocações. Estamos ainda apurando os fatos.

* Reclamação da festa

Recebemos essa reclamação da festa no domingo.

- “Festa em Igarapé grande, tá trazendo muito transtornos P quem  tá viajando na ma !!!”.  

- “Como assim?”

- “Fechou a avenida e os motoristas tem q passar por trás , ruas muito estreita . 2 carretas e um ônibus, não conseguia passar e deu aquele engarrafamento. O prefeito fecha a avenida P fazer festa e os motoristas e quem sofre”. 

São as notícias da política de Igarapé Grande. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Votei em erlanio mas nao concordo com essa de fechar av pra eventos espero que arrume outro local ainda na sua gestao !

    ResponderExcluir
  2. Essas advogadas desequilibradas do erlanio só sabem fazer confusão. Pedro Cidade vai ganhar mais uma vez, podem apostar

    ResponderExcluir
  3. O breado é o geames sempre fecharam aquela av e nunca niguem reclamou!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, sobre a briga entre o Breado e o bolinha, segundo o q fiquei sabendo, O breado tava indo para o sitio do dr James
    E o bolinha já tava bebendo desde cedo
    Ai o breado passou por ele e falo
    -sai da frente vagabundo
    Ai o bolinha não gostou e foi atrás pra saber quem era
    E quando chegou no sitio
    O Eduardo sobrinho do breado segurou o bolinha e o breado colocou a arma na boca dele
    Não vi o bolinha
    Mas falam que ele ta com a boca machucada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Breado fez o Bolinha de gente que não significa nada. Assim ele agracede a ajudar que o Breado fez esse moleque.

      Excluir
    2. Bolinha está fazendo um papel muito feio tem como provar o que ele o o advogadinho estão mentindo, e Breado vai provar não bastou só ganhar a política eles querem manchar o nome de homem de verdade.

      Excluir
  5. Todos os prefeitos fecha a avenida pra eventos,eu ñ vejo nada demais nisso até porque tem passagem pra todo tipo de carro....

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que só agora estao reclamando.Carnaval tbem se fecha a avenida por 4 dias e ninguem diz nada.Só pq o Erlanio fez uma festa pronto!!!é motivo pra reclamar.Me poupe.Isso é bem gente desse povo da onça dos infernos que nao aceitam que perderam q ficam falando merda.Mas duvido se no dia da festa nao estavam todos se divertindo.Vao procurar o que fazer bando de bagunceiro que estao todos desesperados começando pelo Breado porque acabou a mamada.Eu acho é pouco.Se nao aguentam vao embora.É bom que na cidade só foca gente da paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo que votaram em Bruno com certeza não são do inferno, e sim um povo honesto e trabalhadores.

      Excluir
  7. Só mentira q pedro cidade vai cair. Essa advogada do erlane só sabe é fazer confusão. Chegou em nós fiscais como uma louca. Vamos torcer para chegar logo a campanha de governo para tirar o tirano dino

    ResponderExcluir
  8. Como pode dizer que o grupo de Erlanio é da paz se não sabe se expressar

    ResponderExcluir
  9. Acabouuuuuuuuuuu perdeuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perder vai muito é Igarapé Grande com essa mudança

      Excluir
    2. Igarapé grande vai perder o q se já não tem nada?
      Se em quatro anos erlanio não fizer nada ainda ta empate com o bruno

      Excluir
    3. É mesmo, igualzinho o breado.

      Excluir
  10. Meu parceiro Carlinho, esse analista político que te passou essa informação de que se os votos de vereador Pedro Cidade for nulo e ele cair e com ele cai a Rosane do Laio, dá pra se ver que ele não entende nada de politica quanto mais pra ser um analista, basta fazer as contas para provar que isso é uma verdadeira mentira, se ele quiser basta falar com migo que explico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o grupo de Erlanio não bastou só ganhar ele que Igarapé Grande debaixo dos seus pés para humilhar a população

      Excluir
  11. Quem ñ acredita que o Pedro Cidade está correndo risco de perder seu mandato vão lá e perguntam pra ele,pode até ser que ñ dê nada até porquê a lei no Brasil é uma bosta!!

    ResponderExcluir