Compartilhe essa Notícia:


* Antônio França confirma que têm 6 secretários definidos

O prefeito eleito de Pedreiras, Antônio França, participou de um culto de ação de graça pela sua vitória, realizado na noite de sábado, 22, no largo da rodoviária. No púlpito, ele acabou externando que já têm os nomes de seis secretários municipais definidos para seu governo que começa em janeiro de 2017. O prefeito fez mistérios ao não informar os nomes...

* Família Veloso indicou a secretária de Educação

Segundo informações extraoficiais, a Família Veloso, dona da FAESF e do Colégio São Francisco, indicou uma técnica para assumir a secretaria municipal de Educação de Pedreiras. Antônio França acatou o pedido. A distinta senhora é uma reconhecida profissional em assuntos educacionais. Vamos aguardar a confirmação dessa informação.

* E Katyane Leite...

Repercutiu o nome da educadora e comunicadora Katyane Leite para a titularidade da pasta da Educação de Pedreiras, em virtude de sua competência na área e, de sua importante participação na eleição de Antônio França; no entanto, ela não assume em decorrência do marido, o ex-vereador Cacimbão, está confirmadíssimo para comandar a secretaria municipal de Infraestrutura. Politicamente, é inviável duas importantes secretarias de governo serem comandadas na mesma casa. Katyane, como uma boa esposa, cedeu a vez ao marido; ela deve participar ativamente do governo como uma importante assessora do prefeito Antônio França.

* Valdete na Saúde...

Está cada vez mais forte o boato de que Valdete Cruz deixará a direção da Regional de Saúde de Pedreiras para assumir a secretária municipal de Saúde de Pedreiras. Em prícipio, Antônio França mostrou mais interesse que Valdete continuasse no comando da Regional; no cargo, ele contaria com uma aliada para ajudá-lo a angariar mais recursos para a saúde do município. E, a secretaria de Saúde, seria ocupada por uma pessoa indicada pelo Dr. Walber Cruz, irmão de Valdete. Porém, desde ontem está forte o boato que a esposa do empresário Jacinto da JR vem com toda força para comandar a saúde municipal de Pedreiras. Será, meu povo?

* Por onde andará Totonho Chicote que não administra?

O blog quer saber: por onde andará o prefeito Totonho Chicote que não aproveita esses últimos meses de governo para executar várias obras importantes que beneficiariam a população, cujo dinheiro está depositado em contas da Prefeitura? Entre essas obras, encontram-se os bloquetes e a quadra poliesportiva no Bairro do Matadouro e a ponte no povoado Santa Edvirgem? “Carlinhos, não sei o que tá acontecendo com esse homem! O dinheiro tá na conta, só precisa ele contratar as empresas para fazer as obras”, disse-me um político de Pedreiras, apresentando vários documentos. - É... Administração Voltando e Indo...

* Podem ganhar e não levar...

O prefeito eleito de Pedreiras, Antônio França, inovou com a escolha de três secretários de governo. Acatando a proposta de segmentos sociais, os novos secretários municipais de Cultura, Mulher e Juventude serão escolhidos por meio de votação. No entanto, o blog foi informado hoje que essa eleição ainda terá um edital, normatizando a escolha e o prefeito pode incluir no dispositivo o direito de escolher um dos três mais bem votados. Ou seja, caso ele não goste do nome mais votado, poderá nomear secretário o segundo ou o terceiro colocado. A votação possibilitaria apenas separar o joio do trigo. Os segmentos apresentam os três melhores nomes para comandar as respectivas áreas, Juventude, Mulher e Cultura e o senhor prefeito, por sua vez, escolhe quem, entre os três, tem o perfil de sua administração para ser nomeado secretário. É isso mesmo, meu povo? Caso seja, então tem “dois pés de paus” na cultura pedreirense que podem ir tirando o cavalinho da chuva.

* Surpresa vai ser é o novo secretário de Administração...

E, também ouvir dizer, que a maior surpresa na composição do gabinete de Antônio França é o secretário de Administração. "Ele não era do grupo político, não pediu votos para Antônio França, mas entende do carqueado", me disse uma fonte. 

Tem mais, esperem...


_____________________________

Não perca as vantagens de comprar seu terreno no Barrio do Aeroporto em Trizidela do Vale, pagando só 160 reais por mês. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Lista triplice não é escape para barrar opositores - é mecanismo comstitucional legítimo para escolhas nos Tribunais de Justiça, no Ministério Público Estadual etc.
    Edital é para normatizar e organizar a coisa senão vira bagunça. E outra: serão sabatinado os 03 pelo prefeito para testar conteúdo de suas propostas para a pasta.

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas falava que o povo era que iria escolher, que os secretários seriam escolhidos por eleição, ninguém falava de lista triplice, essas coisas; que tivesse mais votos ou a maioria seria o secretário. desse jeito que o sr. tá falando quem escolhe é o prefeito como sempre foi; então pode se dizer que Antônio França antes de começar o governo já deu sua primeira mentira e grande; ja não ta cumprindo o acordo feito conosco lá no comitê e nas reuniões

      Excluir
    2. A classe escolhe. Os 3 mais votados vão para o prefeito escolher. Ninguém nunca disse o modelo de eleição, que seria o mais votado. Não começa mentindo não pq quem vai indicar os 3 são os segmentos! Que povo iria escolher ninguém disse isso. Que os membros das respectivas áreas iriam escolher, foi isso que foi dito.

      Allan Roberto

      Excluir
  2. O Observador de Pedreiras24 de outubro de 2016 às 09:52

    Não entendii nada qui esse médico fala muito complicado fala na língua de hoje mesmo cara Fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento sua limitação intelectual. Não rebaixarei minha escrita a sua ignorância. Vá estudar!

      Excluir
  3. Essa d diz hoje é "dizdiz" amanhã, já vi em outros momentos e estamos hoje sofrendo por falta d firmeza nas decisões. Fica a dica.

    ResponderExcluir