Compartilhe essa Notícia:

Quando a PF chegou no Congresso, teve deputado correndo pra todo lado. Um deles entrou em pânico e passou mal

Uma fonte em Brasília informou que, quando as viaturas da Polícia Federal chegaram próximo ao Congresso, vários deputados entraram em pânico e começaram a correr pelas dependências do prédio. Eles não sabiam do que se tratava. Alguns chegaram a pensar que Eduardo Cunha já tinha começado a delatar.

Um parlamentar do PMDB precisou ser atendido pelo SAMU. Ele teve uma crise de pânico.
Após alguns esclarecimentos feitos pelo chefe da Operação da PF, a ‘turma da gravata’ se acalmou! 

Calma senhores nobres deputados […] a hora de vocês vai chegar! Não entrem em pânico antes da hora!

Fonte: Diário do Brasil 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O Observador de Pedreiras21 de outubro de 2016 às 10:20

    Tomara qui chegui aqui em pedreira logo pq aqui qui tem ladrão de mas

    ResponderExcluir
  2. Aqui em pedreiras tem que investigar eo home do bigode,pra descobrir de onde apareceu tanto dinheiro para compra de voto eu mesmo peguei 600reai eles quiseram me dar,mas votei no 14,outro pra ser emvestigado eo prefeito totonho chicote pois tem rabo preso com o bigodudo,sabia que a priciga louro nao ganhava e se afundou junto com seu grupo politico deixando muitos desnpregados,mais ai dos sabidos se nao fosse os bestas o bigodudo ainda achou um abestado que nunca ganhou nem para vereador querendo ser vice so para gastar na campanha de sua filhinha mimada nunca mais recebe esse dinheiro de volta á Dinaste besta.

    ResponderExcluir
  3. KKKK....E EM LAGO DOS RODRIGUES, DINHEIRO DESVIADO DAS SECRETARIAS EM FORNA DE CONTRATOS DE FUNCIONÁRIOS. O VALOR DO CONTRATO NAO CONDIZ COM A ESPECIALIDADE DO CONTRATADO. O PAGAMENTO É FEITO E O CONTRATADO DEVOLVE UMA PARTE PARA O FILHO DO PREFEITO. RAPA...É CADA UMA. O CONTRATADO QUE SE CUIDE VIU! SE FOR DESCOBERTO VOCE VAI TER QUE DEVOLVER...KKKK...CUIDADO CIDADÃO QUE TA RECEBENDO 1800,00 REAIS E DEVILVE 1000,00. SE VC FOR PEGO...UM HUM...O SEU PREFEITO NAO VAI DEVOLVER P VC.

    ResponderExcluir