Compartilhe essa Notícia:


Imagem do Dia 
Antônio França, prefeito eleito de Pedreiras, está em Brasília participando
de encontro, audiências e visitas a autarquias federais. Aliás, com esse terno,
o homem virou uma "Autarquia!" 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Não sou de Pedreiras, mas torço para que Antônio França faça um bom trabalho e que sirva de exemplo para aqueles que não acreditam em um candidato pobre FINANCEIRAMENTE.

    ResponderExcluir
  2. Mr. Bean? O personagem de humor?
    Respeite o prefeito blogueiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sim, é meu amigo, trata-se de uma brincadeira típica do blog; desejo só as bençãos de Deus sobre o novo governo de Pedreiras e, nós, do blog não vamos nem estar aqui para atrapalhá-lo. Boa sorte, meu prefeito.

      Excluir
  3. ê besteira grande , blog sem assunto

    ResponderExcluir
  4. Este governo tem tudo pra dar certo, pois o Prefeito eleito de Pedreiras, tem demostrado compromisso, a formação do escalão do governo até agora são pessoas com competências e altamente técnica, não fez como outros prefeitos que já passaram, retalhavam a prefeitura antes de ser eleito, com pessoas de caráter duvidoso, sem conhecimento técnico e sem compromisso. Também aposto e torço por vc Antonio França. Pra governar em primeiro lugar é preciso ser lider, ter vontade de fazer um governo voltado para o povo, humildade, educação, são coisas que não se aprende nos bancos de escola. Que Deus te proteja nessa jornada!

    ResponderExcluir