Compartilhe essa Notícia:


Com chapéus, roupas vermelhas e adesivo do 13, milhares de pessoas festejaram vitória da reeleição do atual prefeito de Lago do Junco  

No meio do povo, Osmar Fonseca faz o discurso da vitória 
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não tinha concluído a computação dos votos de Lago do Junco (MA), mas partidários do prefeito Osmar Fonseca (PT), já estavam nas ruas comemorando a vitória. A festa prosseguiu até a madrugada em diversos pontos da cidade, com carreatas, caminhadas e foguetório.
O povo saiu às ruas para comemorar a vitória logo depois de encerrar a votação 
Partidários do Osmar Fonseca, reeleito com 3.652 votos ou 54,49% comemoraram ao som dos hits que fizeram sucesso nesta campanha do 13 nesta eleições.

As manifestações de alegria pela vitória de Osmar Fonseca aconteceram em todos os bairros da cidade e povoados. A grande concentração aconteceu em frente ao comitê central da campanha do 13; uma multidão se aglomerou para comemorar. Eram jovens, crianças, adultos e pessoas idosas.
Osmar Foseca em discurso ergue o chapéu, um de seus símbolos 
O prefeito Osmar, sua esposa Edna Fontes, os vereadores eleitos do grupo participaram das comemorações, no meio da rua e nos braços do povo juncoense;

Ainda teve discursos em frente ao comitê do 13. Osmar Fonseca agradeceu ao seu vice, Enoc Lopes, aos candidatos a vereador da coligação vitoriosa, aos vereadores eleitos e, a cada um dos cabos eleitorais e lideranças que o ajudaram na campanha.

Osmar Fonseca reafirmou os compromissos de campanha e garantiu que vai administrar para todos os juncoenses, independente de terem votado nele ou não. 
Mais fotos em continua...

Números finais da eleição para prefeito de Lago do Juno 

Confira o resultado das eleições para a Câmara de Lago do Junco 



Ainda era claro e o povo que votou no 13 já comemorava ao som de paredão 







Carreata da Vitória

Enoc Lopes agradece ao povo



































Fotos Pedro Amorim
Informações - V. M. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O povo nao tem vergonha mesmo nao.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o chupa cabra ??? Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Acharam dentro das URNAS um tal de chupa cabra kkkkkkkk.A dor da derrota inveta td.E VCS PEDERAN E DOEU E DOEU BASTANTE.

    ResponderExcluir