Compartilhe essa Notícia:

Operários da Caema estiveram consertando o poço em Poção de Pedras 
Moradores de Poção de Pedras continuam reclamando de problema da falta de água nas residências e comércios praticamente todos os dias, causando transtornos e prejuízos nas tarefas do dia-a-dia. Segundo um morador, o problema mais grave ocorre na região do Campo, onde fica a Caixa D’água que abastece a cidade. O problema se agravou depois que um poço da Caema, localizado naquela área do campo, apresentou defeito.

“Moro na Rua Nova, uma rua grande que começa em frente ao Banco e vai até a AABB. Lá não tem água há muitos dias. Mas toda cidade de Poção de Pedras sofre com a falta d’água, estamos na seca mesmo! A gente quer que o gerente da Caema de Pedreiras venha conversar conosco, preste um esclarecimento sobre o que estar acontecendo e o que ele pode fazer por nós, porque estamos sofrendo! O povo tá sendo obrigado a comprar água para encher seu reservatório”, disse o morador.
Continua...



O abastecimento d’água em Poção de Pedras é realizado pela Caema, uma empresa que pertence ao governo do estado. O que se especula, é que o problema da falta de água em Poção de Pedras estaria relacionada a falta de pagamento das contas de água. Há vários anos, a justiça desabrigou os consumidores a pagar essas contas até que a Caema resolvesse os problemas da falta de água, que na época, eram pontuais em determinadas regiões. Sem esse recurso dos consumidores de Poção de Pedras, o problema se agravou, porque a Caema não tem condições financeiras para melhorar o sistema. O recurso que ela dispõem usa nas cidades, em que os consumidores estão pagando pela água. Quando sobra, dá uma ajeitada paliativa em Poção de Pedras. No entanto, somente o gestor da regional da Caema de Pedreiras para esclarecer sobre o problema grave da falta de abastecimento d’água na cidade. 

Poço da Caema em Poção de Pedras 


__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. kkkkk

    kd vc knor?

    a solução do problema chama-se knor
    ouvir falar que está morando no Piaui

    ResponderExcluir
  2. isso me faz lembrar do ditado: "éramos felizes e não sabíamos"

    no tempo do knor isso não acontecia. quantas vezes quebrou-se um cano, era so ligar pra ele e la se vinha ele

    ResponderExcluir