Compartilhe essa Notícia:


Pesquisa Ibope divulgada no JMTV 2ª edição na TV Mirante aponta a liderança do candidato Eduardo Braide (PMN) na disputa do segundo turno pela Prefeitura de São Luís. Segundo colocado no primeiro turno com 21,34% dos votos, Eduardo Braide tem 51% das intenções de votos. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) que concorre à reeleição tem 43%. No primeiro turno, Edivaldo obteve 45,66% dos votos. Brancos/nulos 4% . Não sabe/não respondeu 2%.

Considerando apenas os votos válidos, Eduardo Braide tem 54%. Edivaldo Holanda Júnior está com 46%. O Ibope ouviu 805 eleitores entre 8 e 14 de outubro. A pesquisa encomendada pela TV Mirante foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo MA-04580/2016. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Segundo o Ibope, isso significa que, considerando a margem de erro, a chance de o resultado retratar a realidade é de 95%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Fonte: Blog do Udes Filho
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O modelo de comunismo chinês que o governo tentou implantar no Maranhão falhou. Perseguir adversários, dos mais importantes até simples funcionários, aumentar impostos, e bancar eleições municipais com recursos do estado, tudo está com os dias contados. Não vai se reeleger seu comunista de meia tigela. Perdeu nas maiores cidades do interior, incluindo impera triz, agora vai perder na capital.

    ResponderExcluir
  2. Se fizermos uma comparação com a gestão anterior, posso garantir a vc do comentário acima q o governador Flávio Dino será reeleito. A maioria daqueles q fazem críticas a atual gestão são pessoas q perderam algum benefício, popularmente chamado de (boquinha). Lembrando q a família Sarney passou meio séc governando o Maranhão e a única erança q deixou foi os piores indicadores de desenvolvimento econômico e social do país. Em relação ao aumento de impostos é só acompanhar os meios de comunicação para comprovar q todo o país está passando p esse ajus te devido ao rombo feito por toda classe política. Mas como vivemos em uma democracia, resta respeitamos a variedade de opiniões.. isso faz parte!!

    ResponderExcluir