Compartilhe essa Notícia:


Fontes fidedignas revelaram com exclusividade que a Polícia Federal já está avançando na investigação contra o governo Flávio Dino (PCdoB).

De acordo com documentos, após a deflagração da Operação Sermão aos Peixes, a PF abriu um novo inquérito para apurar contratações e pagamentos de servidores indicados por deputados estaduais e políticos na gestão estadual.

Além disso, a Polícia Federal investiga também os acordos contratuais firmados com Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), Organizações Sociais (OS) e empresas ligadas com a área da Saúde.
Continua...


“Após esse período de análise, houve o pedido de compartilhamento provas colhidas na medida cautelar de interceptação telefônica para instauração de um novo inquérito policial com objetivo de apurar possíveis irregularidades já na gestão atual da SES-MA”, revela o documento, que faz parte dos autos da Operação Sermão aos Peixes, que desarticulou um esquema criminoso que atuava dentro da Secretaria Estadual de Saúde do Maranhão.

As investigações já estão bem avançadas e a qualquer momento poderá explodir uma bomba no colo do governador do Maranhão, Flávio Dino.

Veja abaixo:
img_8945

Fonte: Blog do Neto Ferreira
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Carlinhos a quem tu queres enganar? Esse documento acima só fala da corrupção do desgoverno da Rosengana Sarney e do Ricardo Murad, portanto procura outra pra falar do Flãvio Dino.

    ResponderExcluir
  2. A manchete deveria ser: "PF avança na investigação contra governo Roseana Sarney". Não menciona o nome do Dino.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos estais a procurar chifre em cabeça de cavalo.

    ResponderExcluir
  4. É porque ele quer eleger Maura Jorge

    ResponderExcluir
  5. Esse cara e um bosta mesmo

    ResponderExcluir
  6. Vamos tirar esses comunista igual fizemos com o lula.

    ResponderExcluir
  7. Carlinho, todo mundo sabe que VC não gosta do Flávio Dino. Por isso que VC fala essas besteiras.
    Agora o jeito que VC fala do Dep Hildo Rocha até parece que VC trabalha pra ele, cara. VC eh um tremendo puxa saco desse cara, hem!?

    ResponderExcluir