Compartilhe essa Notícia:

A alegria voltou...
Notinha da tarde

Depois da intensa campanha eleitoral e do resultado do pleito, o clima tenso entre eleitores adversários no município de Poção de Pedras (MA) vai finalmente atenuando. Vida que segue.

A tranquilidade volta a tomar de conta da cidade e o povo poçãopedrense, dividido em vermelho e amarelo, retorna a rotina. Vida que segue.

Quase ninguém mais fala do surrado assunto de tentativa de virar a mesa, ganhar no tapetão ou no W.O. Aos poucos, o resultado democrático das urnas é aceito por todos, ainda que indigesto para os irmãos do grupo do 40. Vida que segue.

No último final de semana, inclusive, parte do povo da oposição, reuniu os pedaços, foram festejar a graxa na bela Fazenda Paraíso, localizada nas proximidades do povoado Lago Achado, zona rural de Poção de Pedras. Todos pareciam conformados e alguns expressavam sorrisos no rosto. Vida que segue, meu povo!

Cascaria foi reeleito, porém, o grupo que gosta da cor amarela espera mais quatro anos para mais uma tentativa. Quem sabe... O certo que o bom mesmo é retornar a vida e saber como melhor usufruí-la no lado do governo ou sendo oposição. Vida que segue.
Mais fotos em continua...

Vida que segue para os irmãos da oposição 




Vida que segue para os irmãos do governo



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. tão ESPERADO do SER DIPLOMADO PRA DERRUBAR CASCARIA SÓ AGRADA ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em toda eleição os perdido invetam uma fofoca. Se conforme seus perdidos, depois que u candidato ganha e bem difícil de de tirar, mudem as estratégias comece vc seu gigi aceitando a verdade o povo não lê quer mais como prefeito.

      Excluir
  2. Esse gildasio nao tem vergonha nao, no dia da eleição as 4horas da tarde sabendo ele que tava perdida a eleição chegou no lucindo mandando o povo apostar,o povo ta esperando esse gilmemtira aparecer,crie vergonha gilmentiroso respeite pelo menos seus eleitores,e ainda ta comemorando nao sei o que ta e sentado na graxa, cascaria vai ti dar uma dedada pra nunca mais tu entrar em politica e agora liso.

    ResponderExcluir
  3. É bem verdd q "a tranquilidade volta a tomar conta da cidade" até porque o aterrorizador faz quinze dias q nao pisa na capata e humilde poçao de pedras....mas fazer o quê! VIDA Q SEGUE!

    ResponderExcluir
  4. A prefeitura já pagou o salário dos funcionários? Comentem se por um acaso não ocorreu, pois entrarei com uma denúncia no ministério público. Esperando!

    ResponderExcluir