Compartilhe essa Notícia:

Prefeita eleita Luciene no
Hospital Albert Einstein
A prefeita eleita de Bom Lugar, Luciene Costa (PV) e o marido, o líder político Rogério Costa, o "Pitbull", realizaram um check-up no Hospital Albert Einstein, localizado no Bairro do Morumbi, em São Paulo.

A prefeita contou que fez a bateria de exames para saber como anda a saúde antes de iniciar o grande desafio de administrar o município de Bom Lugar (MA). Os exames atestaram que o estado clínico do casal está ótimo, com exceção de Pitbull que deu uma pequena variação na glicemia; nada que uma mudança na dieta não resolva em poucos dias.

“A minha vida foi levar pessoas para consultar, fazer cirurgia e, eu nunca tinha feito uma bateria de exames desses; agora foi a nossa vez de cuidar da saúde”, brincou Rogério Costa.

O casal ficou admirado com a estrutura do hospital Albert Einstein.

“Até cuidando da nossa saúde, a gente não para de pensar em nosso futuro governo. Conversei com médicos e diretores desse hospital de referência, e eles ficaram animados em promover palestras em Bom Lugar. O Hospital Albert Einstein também promove esse intercâmbio com municípios e entidades, levando informações essenciais para melhorar a saúde pública nesses locais. Já acertei com eles e, em 2017 uma equipe do Hospital Albert Einstein vai estar em Bom Lugar ajudando a qualificar ainda mais nossos profissionais de saúde”, explicou Rogério Costa.
Rogério Costa, marido da prefeita Luciene

A prefeita Luciene revelou que também está estudando vários modelos de sucessos em administração pública para implantar em Bom Lugar. O casal analisa, inclusive, a possibilidade de viajar a um município da Região Sul para conhecer um projeto na área educacional que tem chamado atenção do Brasil.

“Vamos assumir a prefeitura com os pés no chão, com um projeto de governo definido, sério para dá continuidade aos avanços que o municípios têm conquistado. Bom Lugar vai crescer mais ainda e estamos preparados para realizar um grande governo que será referência no interior do Maranhão”, disse a prefeita eleita.

“É por isso que hoje estou aqui, num hospital de referência, cuidando bem da minha saúde, porque sei da importância de uma boa saúde para todos nós. Quero estar bem para os grandes desafios do nosso governo, que é levar uma boa saúde, boa educação, em fim, uma grande administração, em todos os aspectos, para a população de bom Lugar”, finalizou a prefeita Luciene Costa.

Durante os exames no Hospital Albert Einstein, Luciene e Rogério Costa conheceram João Dória, prefeito eleito de São Paulo. O empresário também realizava um check-up de rotina no hospital. Os três conversaram sobre os desafios que eles têm pela frente em seus respectivos municípios.

“O prefeito eleito mostrou que é uma pessoa muito acessível, inteligente, também está confiante e São Paulo estar de parabéns por eleger um administrador como prefeito”, disse Rogério Costa.
Continua...



Rogério Costa só de boa, 
também aproveitou para passar por exames.
"A vida toda cuidando da saúde do meu povo,
agora tive um tempinho para dá uma olhada na minha saúde também!"
Rogério Costa: "Rapaz, esse hospital é de primeiro mundo,
tenho que levar isso para Bom Lugar!"

Em São Paulo, Rogério e Luciene visitaram os amigos de sempre
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários