Compartilhe essa Notícia:

Dr. Jorge, prefeito da Lagoa Grande 
Depois do pleito do último dia 2, faz-se necessário saudar os grandes vencedores das eleições que escolheu os novos representantes dos poderes legislativos e executivos dos municípios. No entanto, neste primeiro momento, não queria falar de prefeitos eleitos ou reeleitos em estrondosas eleições; gostaria de reconhecer hoje e saudar o talento político de um jovem médico que orgulha e emociona o nosso Médio Mearim.

Com os resultados das eleições municipais, foi consolidado o grande trabalho administrativo e a força política do prefeito da Lagoa Grande do Maranhão, Dr. Jorge Melo; ele, tão jovem, entra para a história com o maior líder politico do município até hoje. Essa façanha tem que ser respeitada, exaltada e reconhecida.
 
Dr. Jorge, um grande líder politico da nossa região
A consolidação se deu depois de eleger, ao lado do povo, seu sucessor no cargo de prefeito do município e, de sobra, a maioria dos vereadores eleitos para a legislatura de 2017 – 2020 receberam seu apoio político.

Deveras, Dr. Jorge do PT conseguiu um feito que entrou para a história do município: ele se elegeu prefeito nas eleições de 2008; se reelegeu prefeito nas eleições de 2012 e, agora, nestas eleições, elegeu seu sucessor, Chico Freitas, mostrando que a ampla maioria da população da Lagoa Grande aprova seu governo e sua liderança política.

Parabéns, Dr. Jorge, prefeito da Lagoa Grande! Nos últimos dias de seu governo, o blog do Carlinhos reconhece que você é um dos grandes prefeitos, um dos importantes políticos e um dos grandes vencedores da Região Central do Maranhão. Obrigado pela grande audiência que você sempre proporcionou a nossa página desde a primeira matéria, ainda no longínquo ano de 2012. Você é um dos políticos que mais sofreu críticas e brincadeiras no Blog do Carlinhos, ainda assim, sempre foi respeitoso conosco, mostrando seu apreço à liberdade de expressão e a democracia. Hoje, só tenho elogios e reconhecimento a sua pessoa. Confesso que já sinto saudade de você na cadeira de prefeito da Lagoa Grande. Abraços e aguardo ansioso o seu retorno à política.  Que Deus o abençoe por tudo de bom que fez em benefício do povo durante esses 8 anos! Dr. Jorge, você é o Cara!
"Eu almejei entrevistar esse rapaz, conhecê-lo pessoalmente, saber o que pensa,
como se conduz em particular, mesmo ouvir sua voz... mas isso ficou para uma 

outra oportunidade no futuro."
________________________________________

Uma das Matéria de 2012 sobre o médico/prefeito que fez muito sucesso na época

Dr. Jorge, o "atleta" da Lagoa Grande do Maranhão

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Discordo quando fala "ampla maioria" foi menos da metade, mas precisamos reconhecer que Dr. Jorge fez o que nenhum outro político conseguiu fazer em Lagoa Grande

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo do comentário acima eu concordo com você .em admitir que nenhum outro político fez por l.grande o que dr jorge fez é verdade .mais se a gente for analisar a quantidade de volto que esse homem teve ele ganhou contra quatro pessoas que também sao fortes e que também tinha seu legado Deus eleitores seu povo como foi Lindalva simiao e msn e anapaula.e se olhar por esse lado foi uma votacao que ficará na estória de lagoa grande que um prefeito ganhou de três políticos fortes .foi la e mostrou a que veio .aqui em l.grande a oposição tem que admitir que aqui ninguém mas toma dele.nos sabemos que o povo votou foi no dr.jorge e não no chico muita gente nem conhecia ele é foi la e votaram nele .votaram no trabalho na competência na dignidade do sr prefeito parabéns sr jorge faço das palavras so blogueiro as minhas ha sinto saudades de você como prefeito.e lhe peço uma coisa nunca abandone a gente por que precisamos de você aqui com a gente
    G

    ResponderExcluir
  3. É meu caro amigo Carlinhos devo adimitit que você me surpreendeu com essa sua postagem achei muito digna a sua atitude ha que veio os oito anos ão batendo no homem .olha Carlinhos eu nunca votei no prefeito mas dessa vez movido pela indignação do que fizeram com ele quando tentaram matalo vi o quanto estavam os não representado por esse bandido que tentou matalo e ai votei nele no Chicão .sei que não vou me arrepender de esse simiao tivese ganho aqui estavam os ra morto parabéns prefeito pela dignidade e competência que você demonstrou ser

    ResponderExcluir