Compartilhe essa Notícia:

Gastão Vieira e Lindomar Araújo
Em viagem a São Luís, onde participa esta semana de encontro políticos e visitas repartições estaduais e federais, o prefeito eleito de Marajá do Sena, Lindomar Araújo (PROS), também teve ontem (17), um importante encontro com o presidente do FNDE, Gastão Vieira.

Durante o encontro, Lindomar Araújo recebeu de Gastão Viera os cumprimentos pela vitória; Viera é o atual presidente do PROS no Maranhão, partido em que Lindomar Araújo foi eleito prefeito de Marajá do Sena.

“Estamos prontos para ajuda seu governo; o FNDE estará a disposição do povo de Marajá do Sena”, comprometeu-se Gastão Viera.

Lindomar agradeceu e disse que o FNDE será importante durante o novo momento em que passa Marajá do Sena depois de sua eleição.

“Todo reforço na educação será importante em nosso mandato. Um grande país se constrói com uma boa base na educação e, em Marajá do Sena, não é diferente. Vamos construir um novo município, valorizando e investindo principalmente na educação”, assegurou o prefeito eleito.

Os dois amigos e correligionários políticos do PROS continuaram conversando, sempre focando o assunto em temas ligados a educação. Gastão Viera estava na capital para participar do evento de entrega de ônibus escolar que beneficiará 44 municípios e Marajá do Sena foi um dos municípios contemplados.


“Esse ônibus será muito bem utilizado no transportes de estudantes de Marajá do Sena e estamos contando que o FNDE mande mais ônibus escolar para nosso município”, solicitou Lindomar Araújo ao presidente do FNDE, Gastão Viera. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Meu prefeito homem duro, ja anda em busca de melhorias para Maraja Do Sena.

    ResponderExcluir
  2. Marajá não tem msm condições de progredir para um futuro melhor...
    Agora a "coja" expulsa de Paulo Ramos, pousaram em Marajá.
    Vão pagar pelo um preço q não devem.
    Terão um Bom fim...
    Pena!!!

    ResponderExcluir