Compartilhe essa Notícia:

Allan, Alexsandra, Antônio França e Zé Cirilo 
O prefeito eleito do município de Pedreiras, Antônio França (PTB), estar em São Luís, acompanhado da esposa, dona Alexsandra e assessores. Na capital, França visitou participa de encontros políticos e concede entrevista a diversos meios de comunicação (rádios, jornais impressos e TVs); durante essas entrevistas, ele falou de seus projetos para implantar em Pedreiras a partir do ano que vem, comentou a eleição, que considera ‘diferenciada’ das anteriores e também falou com muito orgulho e emoção sobre sua origem humilde. Veja a entrevista concedida ao apresentador Zé Cirilo, no programa exibido ontem (18), por volta do meio dia.

Z.C. - Você é filho de um homem que trabalhava com uma carroça, me explica como que era isso?

Antônio França – Isso, o meu pai é agricultor e também carroceiro por mais de 24 anos; hoje é aposentado, mas continua ainda trabalhando na lavoura e isso foi um diferencial, porque era tradicional, na nossa cidade, eleger sempre filhos de empresários ou doutores e esse tabu foi quebrado com essa campanha diferenciada.
Z. C. – Você foi vereador quantos mandatos em Pedreiras?

Antônio França – Hoje, eu estou no segundo mandato, sou atualmente o vereador mais votado da cidade de Pedreiras.
Z. C. - Mas trabalhou com o ex-prefeito, não foi?

Antônio França - Eu passei 5 meses com ele, e fui eleito no partido dele (PRB), no palanque dele.

Z. C. - De quem? Quem foi o prefeito?

Antônio França – O atual prefeito Totonho Chicote; mas com cinco meses, eu como secretario de Infraestrutura do Município, rompi com ele e passei a fazer uma campanha diferenciada, em que acreditava que grupo humilde podia sim, chegar ao poder e fazer a diferença na nossa cidade.
Mais em continua...


Z. C. (dirigindo-se a futura primeira-dama) - Você é casado com essa senhora? Como é seu nome?

Alexsandra – Alexssandra.

Z. C. - Futura primeira-dama, tá preparada realmente pra enfrentar isso ai?

Alexsandra – (sorrisos) – Sim, preciso estar preparada.

Z. C. - Olha que Assistência Social é importante no município, na Prefeitura, tá sabendo disso? Vai dar força?

Alexsandra - Com certeza.

Z. C. (Dirigindo-se a Allan Roberto) - Dr. Allan Roberto é um médico muito festejado na região Vale do Mearim, no Maranhão todo, uma pessoa muito querida, muito amada; ai você trouxe o prefeito a capital, tá levando aos meios de comunicação, você tá fazendo um papel bonito, né? Trazer um cidadão que foi eleito num município extremamente importante para que as pessoas saibam da humildade desse rapaz e, eu acho que você também assina embaixo. Conta aqui pra gente como foi isso ai!

Dr. Allan Roberto - Bom de fato, nós somos amigos de infância, da mesma rua, o pai dele era o carroceiro do meu avô quitandeiro e nossa relação vem desde a infância; a gente tinha uma relação de amigos, irmãos;  nos consideramos assim e eu não podia, de forma alguma, deixar de ajudar o meu amigo irmão nesse projeto dele, não somente por ele, mas por acreditar que a minha cidade precisa de fato de uma nova politica e estou na assessoria dele e não faço questão de participar do governo dele; quero apenas continuar amigo dele para poder aconselhá-lo, porque sempre me consulta e aqui, em São Luís, essa semana a gente, eu e o Dr. Alexandre Assaiande, fizemos uma agenda institucional para o prefeito Antônio França. Hoje nós estamos com você, já estivemos no Jornal Imparcial, na AM com o Silvano, amanhã ele vai estar com o presidente da Assembleia Legislativa, também com o secretário Márcio Jerry, com o  governador, vai estar com secretário de Segurança,  secretário de Saúde, tudo aquilo que diz respeito ao povo de Pedreiras e, aos desafios que temos que enfrentar, que com certeza o Antônio França  vai corresponder ao que povo de Pedreiras anseia dele.

Z. C. (Dirigindo-se a Antônio França) – Agora, manda um recado para as pessoas que te elegeram!

Antônio França – Primeiramente, agradecer a cada um que acreditou nesse projeto, um projeto que é diferencial; realmente, aonde o nosso município, a partir do dia 1º de janeiro, vai ter uma administração mais próxima do povo e, com certeza, o que nós falamos em palanque, nós iremos levar e botar em prática, porque nós precisamos realmente mostrar que nós somos diferentes e iremos fazer diferente, valorizando o nosso povo e dando carinho ao nosso povo que é transformando o sonho em realidade.

As andanças de Antônio França e sua comitiva pedreirense pela capital do Maranhão 


Reunião com Rômulo Barbosa, diretor geral do Sistema Mirante 
Entrevista na Rádio Mirante AM
Reunião com jornalista do Jornal Pequeno de São Luís
Antônio França e comitiva participam de reunião com o presidente da Assembleia Legislativa
deputado Fábio Macêdo acompanhou o prefeito eleito 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. O Observador de Pedreiras19 de outubro de 2016 às 13:40

    Bando de babaca não vao fazer nada po pedreira uma qui a prefeitura da crebrada outra os anjiota não vao deixar e mas e pobre vai querer tirar pra ele e air tamos e na pior mesmo mas quatro anos na taca de novo FICA A DICa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita a vitória do homem que dói menos kkkkkkkk

      Excluir
  2. Esse eo nosso prefeito, frança vai ser o melhor prefeito da região,e pra oposição nao adianta criticas nem dor de cotovelo tem que ingolir o choro kkk,chora nao bb, agatinha ta é torada!!

    ResponderExcluir
  3. O prefeito deveria era estar atrás de recursos...Precisa descer do palanque e trabalhar. Temos problemas gravíssimos na previdência...nosso instituto está falido.

    ResponderExcluir
  4. deixa o homem pelo menos começar o gov.pra gente poder analisar. Mais uma coisa eu digo os Pedreirenses estão apostando tudo no França .e temos certeza q será melhor d q os outros w já passaram pela a prefeitura e os q queriam entrar ,com certeza ele foi a melhor opção!

    ResponderExcluir
  5. Como bom pedreirense, acredito que todos estão torcendo para que o próximo governo dê certo, pois seria bom pra ele e naturalmente bom para o povo da nossa cidade. Pois bem, no entanto vale lembrar que o prefeito eleito obteve somente 34% dos votos, com uma rejeição de 66% dos que não votaram nele, portanto maioria, mas que Deus o ilumine e o conduza a uma excelente gestão frente ao nosso município.

    ResponderExcluir