Compartilhe essa Notícia:

O prefeito reeleito de Trizidela do Vale, Fred Maia (PMDB), afirmou hoje que vai disputar a presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM e diz que sua candidatura conta com a simpatia de um grande número de prefeitos. “Vamos discutir o assunto com nossos colegas prefeitos para formar uma chapa que defenderá rigorosamente os interesses dos gestores públicos municipais.”

Para Fred Maia, os municípios maranhenses precisam ser fortalecidos diante da crise nacional que tem se arrastado ao longo dos anos e diante do abandono do governo do estado. “Precisamos agir, porque as nossas obrigações como gestores públicos são cada vez maiores e a receita vem diminuindo na maioria das prefeituras”, disse.

Fred Maia afirmou que se sente preparado para a missão de representar os colegas no Maranhão.

“Estou colocando meu nome à disposição porque, como prefeito reeleito, aprovado em meu município, e com a bagagem que já adquiri entendo que reúno as condições para comandar a FAMEM, entidade que nos representa”, declarou.
Continua...


O prefeito de Trizidela do Vale caiu nas graças dos prefeitos do Maranhão depois de sua participação na Marcha dos Prefeitos em maio de 2015.

“Eu só ouço dizer, prefeito vai ser preso, prefeito vai pra cadeia... Vai pro inferno! Eu tenho é dois meninos para dá de comer!”

Veja essa eletrizante participação de Fred Maia na Marcha dos Prefeitos de 2015. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse e o meu prefeito vc e o melhor do Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Conte com o apoio moral de muitos Trizidelenses

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, companheiro e pode contar com todo meu apoio

    ResponderExcluir
  4. Gostei do discurso de Fred Maia

    ResponderExcluir