quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Na ultima terça-feira (18), o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, foi bem recebido em audiência com o ex-deputado federal e presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, o maranhense Gastão Vieira. O encontro aconteceu em São Luís. O prefeito (reeleito) da cidade de Arari, Djalma Melo (PTB), também participou da audiência.

Gastão Vieira esteve na capital maranhense desde de segunda-feira (17), onde participou de cerimônia para entrega de 64 Ônibus Rural Escolar (ORE) adquiridos a 44 municípios maranhenses em parceria com o Governo do Estado.

A ocasião da audiência foi bastante promissora aos dois municípios. Foi deliberado a viabilização de repasses de algumas construções em andamento nas cidades. Logo, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) é o órgão responsável a destinar obras de construção de escolas, creches e quadras poliesportivas, além da manutenção do serviço de transporte escolar nos municípios.

Continua...

Dentre as pautas, estão o desentrave dos repasses de recursos para melhorar a qualidade da educação em nossos municípios, efetivação do dispêndio e agilidade na retomada de obras paralisadas.

Do Blog do Fernando Melo.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Hotel em Pedreiras


Motos Honda


Matricule-se no Faculdade W. F.



Excursão para Jericoacoara


Motel em Pedreiras


Contrate Banda Skema 5 de Pedreiras



Cacau Show em Pedreiras


Provedor de internet



+ Lidas