Compartilhe essa Notícia:

                 
Olavo Fonseca, Osmar Fonseca, Márcio Jerry e Mávio Rocha

O secretário de Estado da Articulação Política e da Comunicação Márcio Jerry e o prefeito de Lago do Junco Osmar Fonseca, conversaram ontem, 24, em um encontro no Palácio dos Leões.

O diálogo fortaleceu a parceria entre o Município juncoense e o Governo do Estado. Foram discutidos investimentos na área de saúde, água, Mais Asfalto, entre outros.
                        
O prefeito Osmar Fonseca agradeceu apoio do PCdoB a sua reeleição, confirmou que passa fazer parte da base de apoio ao Governo do Estado e saiu satisfeito da audiência.

“A população de Lago do Junco tem muito a ganhar com essa parceria institucional e política. O município receberá grandes investimentos e, vamos garantir, como eu afirmei em campanha, para o nosso segundo mandato ser ainda melhor que o primeiro”, pontuou o prefeito.
                 
O encontro foi articulado pelo Superintendente do Governo do Estado no Médio Mearim, Mávio Rocha, também presente na audiência.


“Com aval de Márcio Jerry, estamos conduzindo os nossos parceiros para ser recebidos em audiências no Palácio dos Leões, para que possam apresentar as demandas de seus respectivos municípios e, dessa forma, também fortalecer ou fechar parcerias”, explicou Mávio Rocha. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Estamos mortos, um acabando com o Estado e o outro com o Município, cada um pior que o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contente-se pois não vai mamar graxeiro(a). Hauhauhau é o saruê do chapéuzinho kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Coitado pensa que vai assumir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sorrindo até 2030

    ResponderExcluir
  3. Vão trabalhar bando de vagabundos! Eleição se ganha é no voto e Osmar fonseca deu uma lapada de 602 votos na gangue toda reunida. Já eeeeeerrrrrraaaaaa. CHORA NÃO ENROLEL

    ResponderExcluir
  4. Eeeee rapaz ja estão nervosos?
    Vão tomar remédios porque a porca vai fumar!!!!!
    E tooooommmeeee remédio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

    ResponderExcluir