Compartilhe essa Notícia:

O prefeito reeleito de Trizidela do Vale, Fred Maia, realizou na noite do último domingo (09), a grande Festa da Vitória. O evento comemorativo foi realizado no Espaço Major Lucena e reuniu uma grande multidão; a Festa da Vitória foi animada com bandas locais e a grande atração Banda Forró Sacode com Tony Guerra; além do prefeito, a presença do vice-prefeito eleito Dr. Deibson balé, o líder político Jânio Balé, vereadores eleitos, lideranças políticas, correligionários e amigos.
 
O discurso de Fred Maia foi de agradecimento. “Hoje é dia de festejar e agradecer pela campanha limpa que fizemos e pela vitória nas urnas. A partir de primeiro de janeiro, é continuar o nosso trabalho e tenho certeza que o segundo mandato será melhor que o primeiro”, ressaltou.

E a festa seguiu. 

Confira fotos em continua...












Comentários
Joyce Kelly Esse e meu prefeito fred maia ,mt diferente do prefeito reeleito de poção de pedras que ganho e não feis festa da vitoria pro povo eita prefeito bom cadê a festa da vitoria jr cascaria o povo tão esperando kkkk
CurtirResponder12 h
Kenelson Henrique · 35 amigos em comum
Esse é nosso melhor prefeito do médio Mearim festa para jacaresada
CurtirResponder2 h
Flavia Sales · Amigo de Marcos Castro e outras 131 pessoas
Festa otima demais quero bis kkk
CurtirResponder2 h
Helem Cristiane · 18 amigos em comum
Foi muito bom....kkk
CurtirResponder1 h
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Ta faltando fazer festa para seus povo em esperantinopolis aluizinho prefeito eleito, ou sera que nao vai fazer, o sarue mesmo sendo ruim tbm fez festa da vitoria. E ai sera que vai ter em esperantinopolis festa da vitoria.

    ResponderExcluir