Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale concluiu o serviço de perfuração e entrega de mais um poço artesiano que já esta em pleno funcionamento e dessa vez os beneficiados foram os moradores do Povoado Gavião o que desta feita contam agora com água potável de qualidade jorrando em suas torneiras.

E para constatar o funcionamento desse poço o prefeito Fred Maia esteve no local conversando com alguns moradores e que agradeceram por essa iniciativa da prefeitura que através da Fundação Nacional de Saúde FUNASA em parceria do então deputado Sarney Filho.



Mas fotos em Continua...


Seu Raimundo Vaqueiro e seu Francisco moradores da comunidade disseram esta felizes por hoje a comunidade ser abastecida com essa grande vasão de agua um sonho antigo que só foi possível graças ao empenho e esforço do prefeito Fred Maia que concluiu a obra. Apesar das dificuldades que eles enfrentavam no passado mesmo assim o prefeito sempre colaborou colocando carros pipa a disposição dos moradores que agradecem e disseram esta satisfeitos o término da obra.

Como sempre prefeitura de Trizidela do Vale vem realizado vários investimento para melhorar o serviço de abastecimento de todo o município outra obra que acompanhamos foi a melhoria da estrada vicinal para o escoamento de mercadorias até a cidade.







Fonte: Thony Maranhão
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários