Compartilhe essa Notícia:


O sonho dos moradores do Povoado Três Lagos, zona rural do município, começou a se tornar realidade. A prefeitura de Lago da Pedra iniciou através da Secretaria de Administração e Obras, os serviços de preparação das ruas do povoado para que as vias possam receber a pavimentação asfáltica.

Segundo o Secretário de Administração e Obras, Erivaldo Arruda, a obra é resultado de dois convênios firmados pela Prefeitura e Caixa Econômica Federal. No projeto ainda de acordo com o secretário, todas as ruas do povoado serão contempladas.

Nas ruas onde já há pavimentação asfáltica, serão feitos os serviços de recuperação e recapeamento. Nas demais ruas, será feito limpeza a alargamento das vias. Ao todo o povoado será beneficiado com mais de 5km de asfalto.

Continua...

Além do asfalto todo o trabalho de construção de sarjeta, meio fio e sinalização das ruas serão executados, explicou Erivaldo Arruda. “Nesse projeto todas as ruas serão contempladas, 06 onde já há pavimentação mas precisa de recuperação e mais  12 ruas onde não existia benefício algum de asfalto. Faremos todo o trabalho de sarjeta, meio fio e sinalização. Até o final de outubro queremos entregar essa obra”, disse o secretário.

Para os moradores do povoado, ver o asfalto chegar para todas as ruas é um sonho que se realiza. “A nossa comunidade é uma felicidade só. Aqui já tem de um tudo que a prefeita fez e agora com o asfalto vai melhorar 99%. Nós só temos a agradecer,” disse o lavrador Maurício Rodrigues.

Alegria compartilhada com o senhor Joventino de Sousa. “É bom demais, acaba mais a poeira e o lugar fica bonito, tem valor. Com certeza é uma festa que a gente faz”, disse o morador.
“Vai melhorar mil por cento, com esse asfalto vai melhorar demais, bom demais mesmo. Quando dá no verão é poeira demais, dona de casa sofre demais, agora com esse asfalto vai ficar respeitado demais. Todos nós só temos o que comemorar”, falou animado o senhor Antônio Vieira.

O secretário de administração e Obras, Erivaldo Arruda, ressaltou que o povoado Três Lagos é o maior do município e com este benefício fica praticamente preparado para se tornar uma cidade no futuro. “Estamos deixando o povoado preparado para ser uma cidade em futuro próximo. É um sonho da população, é um sonho da administração municipal e quem ganha com isso é a população de Lago da Pedra com mais esse benefício que está chegando”, finalizou o secretário.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários