Compartilhe essa Notícia:


Priscilla Louro e o empresário Dinart, por meio de nota, agradeceram os eleitores pedreirenses pelo mais de 4 mil votos que receberam na última campanha municipal. De acordo com o texto, o projeto não terminou, mas está fortalecido. Leia.

Queremos agradecer, primeiramente a Deus, por ter nos permitido trabalhar em uma campanha limpa e de paz, e ao povo da nossa querida Pedreiras pelos 4004 votos de confiança. Agradecemos toda a nossa equipe que esteve ao nosso lado não medindo esforços para desenvolver o belo trabalho que foi realizado nesse período que ficará marcado em nossos corações. A todos que nos acompanharam nosso muito obrigado. Nosso projeto por uma Pedreiras melhor não acaba aqui, ao contrário, ele irá se fortalecer mais, de cabeça erguida, continuaremos fortes e unidos, tudo será no tempo de Deus.


Obrigado Princesa do Mearim, obrigado turma do 22!

Priscilla Louro e Dinart

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Essa eleicao foi um aprendizagem para nos pedreirense e mostrou que essa cidade nao tem dono e quem decide eo povo nao o dinheiro desses que acham que pode dar a cidade de presente para filhas e filhos mimados chega de coroneis e voto de cabresto e viva a democracia dalhe 14 dalhe franca mostre pra eles como se administra uma cidade sofrida e necessitada,chega de louros e lenoilsons rumo ao progresso

    ResponderExcluir
  2. Com certeza guerreiros nunca foge à luta. Família que sempre presta serviços. A sociedade. Parabéns Priscila e Raimundo não liguem pro que falam. Deus em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. O raimundo louro acha q o povo dePedreiras é otário de eleger essa playbozinha q não entende nada de política Tchau para os louros

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Só me responde uma coisa, pq vc não tá postando os meus comentários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Se raimudolouro brincar não vai conseguir eleger seu filho pra deputado não aí vai ser outra taca

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. TA PROBIDO FALAR MAL DE PRISCILLA LOURO NESTE BLOG

    ResponderExcluir