Compartilhe essa Notícia:

Ontem (21), à noite, o titular do blog estava com a família assistindo o espetáculo do Circo Kromus, armado no Bairro Goiabal, em Pedreiras. Para nossa surpresa, encontramos Priscilla Louro, a bela e carismática jovem que concorreu à prefeitura de Pedreiras nas últimas eleições. Priscilla Louro estava acompanhado de amigos e familiares, todos jovens, assistindo os acrobatas e palhaços do ótimo circo.

No final do espetáculo, o titular do blog aproveitou para conversar com Priscilla Louro.

“Priscilla, como você estar? Fale um pouco de seus sentimentos, de suas emoções depois das eleições!”

“Apesar do resultado das eleições, estou super bem, tranquila, feliz e trabalhando muito. Estou na direção do Hospital Nossa Senhora das Graças, aqui de Pedreiras; também tenho um projeto para implantar na TV Rio Flores e, claro, logos teremos novidades, em Pedreiras, em Trizidela, em toda região. São muitos projetos sendo realizados e para realizar”, garantiu Priscilla Louro.

Imagens registradas ontem no circo Kromus em Pedreiras 
“Muitas coisas boas e inesquecíveis aconteceram nesta campanha. O mais importante é que visitei muitas pessoas, conheci muita gente, fiz muitos amigos, todos estão guardados aqui no meu coração. Até perdi uns quilinhos, o que me deixou ainda mais feliz, disse Priscilla.
Continua...

Priscilla Louro disse que Waldirente Silva, também candidata a prefeita de Pedreiras no pleito que se encerrou no dia 2, estava no circo.

“A nossa amiga, Waldirene Silva também estava aqui no circo; no intervalo nos abraçamos e conversamos um pouco. Ela disse que fez sua parte e torce para um bom governo de Antônio França, porque sempre vai querer o melhor para Pedreiras. Eu concordei com ela. Que Deus abençoe os governantes de Pedreiras. Acho que vão mesmo precisar da benção e da proteção de Deus”, contou a Loira.

Priscilla Louro se despediu mostrando sempre suas qualidades humanas: beleza, bom humor e positividade. A menina tem futuro, meu povo, anota ai, quem viver, verá! 

Imagens registradas no circo ontem à noite 










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. kkkk nossa !q matéria interessante

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Pensava que por ta sendo apoiada pelo prefeito que não fez nada , pelo pai ex deputado Raimundo Lero e o irmão deputado que até agora não disse pra que veio mesmo achava que ganharia a eleição? Se toca filha tenho certeza que vc é consciente da péssima administração desse prefeito ,vc teria que ter passado aqui os 4 anos dessa administração aí para vc ver o que foi o sofrimento do povo!! Ta pensando que e só chegar e vai logo ganhando vc ainda tem o que aprender e muito , e o povo de Pedreiras não é besta não !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O povo de Pedreiras não é besta não" kkkkkkkkkkkkkk. rindo até 2050. Eleger TOTONHO CHICOTE prefeito que não sabia e nem sabe a diferença entre SEDIAR e ASSEDIAR é muita inteligência mesmo.

      Excluir
    2. Por isso mesmo que ela não foi eleita , o lema da campanha dela era esse é o trabalho deve continuar kkkkkkkk agora que trabalho se o prefeito que estava apoiando ela não fez nada !!!

      Excluir
  5. concordo com o anônimo !
    priscila pensava q o povo de Pedreiras é besta! sai fora raça de lero kkkkk




    ResponderExcluir