Compartilhe essa Notícia:

Nesta quarta-feira, 26, a Prefeitura de Lago do Junco (MA) realizou a retirada de 6 postes desativados em uma praça da cidade. Estes postes estavam sem funcionar há pelo menos sete meses. Os mesmos foram remanejados para o cemitério público, onde não havia uma iluminação; haja vista que o sistema de iluminação do cemitério tinha sido depredado há alguns dias. A fiação dos postes de madeira daquele local também foi levada, deixando o cemitério na escuridão durante a noite.

Preocupados com a data do próximo dia 02 de Novembro, Dia de Finados; data em que os familiares fazem as visitas aos seus entes queridos que se foram, a Prefeitura decidiu aproveitar os postes desativados da praça para iluminar o cemitério. No ato da retirada dos postes, alguns baderneiros que se dizem “representante do povo”, incitaram a população a não deixar que o serviço fosse realizado. Foi necessário a força policial para garantir que o serviço fosse feito.

Os postes estavam desativados, porque a iluminação da praça foi substituída por outra mais eficiente, não sendo necessário, portanto, a utilização de todos os postes existentes. Sendo assim, ficaram estes seis postes desativados durante sete meses e nenhuma reclamação sobre isso foi feita ao setor de iluminação pública do município durante este período.
Continua...



O motivo da baderna está na não aceitação da derrota nas últimas eleições. Essa não é a primeira vez que os baderneiros da oposição tentam atrapalhar o desenvolvimento dos trabalhos da Prefeitura de Lago do Junco.
Praça onde os postes foram retirados  
Os postes não estavam em uso há vários meses em decorrência de uma
iluminação mais potentes 


Cemitério Municipal 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Que pena que essa blogueira nem veio averiguar as informações. Ainda posta notícia sem veracidade. Sei que ñ vai deixar meu comentário. Mas serás somente uma prova que seu blog ñ é confiável.

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é sem confiança msm, pq como é que o prefeito retira os porte de uma Praça dentro da cidade, sendo assim fica comprovado q ele não serve nem pra colok lâmpada nos porte, pq se estivesse desativado é sinal q o prefeito ñ está cuidando das Praça. Esse blog tinha de ter conhecimento da matéria pra ñ ta postando esas coisas ai Sem conhecimento.Pq tenho certeza que a população juncoense sabe que a história ñ essa q vc postou.

    ResponderExcluir
  3. Se os portes estavam sem utilidade na Praça, nada mais Justo do que serem retirados e colocados em um local onde teriam utilidade.
    Atitude mais que correta.' Por que gastar o dinheiro público com algo desnecessário se ja tinham os portes né? Otima ideia que os gestores tiverem.

    ResponderExcluir