Compartilhe essa Notícia:


O blog do blog do Carlinhos recebeu um interessante comentário sobre a política de Lago da Pedra que mereceu ser transformado em postagem. Leia e tire suas conclusões.

Maura Jorge 
“Blogueiro Carlinhos. Sobre a política de Lago da Pedra. Analisando o passado e o presente no cenário político do município, podemos observar que todos os candidatos, vereadores e políticos que eram ou apoiavam o grupo da prefeita Maura Jorge e por ventura depois a traiu, se afastaram, todos acabaram tendo um destino de derrota política ou caindo no esquecimento, ostracismo. Tais eles, Dr. Neguinho, Dr. Nascimento, Kleber, nessa eleição perderam os candidatos Solanjo, enfermeiro Alessandro, enfim. Como seus leitores justificariam isso acontecer sempre?”

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

32 Comentários

  1. Ainda tem a vereadora Wanessa

    ResponderExcluir
  2. Julyfran se elegeu bem nessa eleição de 2016 e era do lado da prefeita no passado. Acredito que não tem lógica essa afirmação.

    ResponderExcluir
  3. Simples. Voto de cabresto, não é a atoa que uma grande quantidade de contratados atuam na administração pública. Fora àqueles que tem benefícios mesmo sem bater o ponto.Claro que a votação do candidato eleito não se discute.É legítima e foi maiúscula. Espero que faça um ótimo governo sem cometer e deixar cometer desvios de recursos públicos.

    ResponderExcluir
  4. Wanessa, Ariel... foram ladeira a abaixo. Julyfran é um egocêntrico.

    ResponderExcluir
  5. PURA VERDADE KKKKK DOA A QUEM DOER KKKKKKKK TUDINHO SE ACABA QUEM TRAI MAURA

    ResponderExcluir
  6. JULYFRAN??? ESSE AÍ MESMO PABLO TRANSFERINDO VOTOS DELE PRA ELE, AINDA NAO FICOU NOS PRIMEIROS KKKKKKK FRACO DE VOTO E A TENDENCIA É PIORAR. VOTAÇAO PESSIMA

    ResponderExcluir
  7. Vereador Julifran Catingueiro e forte com o seu pai,sempre mostraram isso, nem um político engole isso, mas vão se acostumando que enquanto ele for candidato sempre será eleito, o povo reconheceu. Segura vereador topado!

    ResponderExcluir
  8. Muito pelo contrário. No ano que deixei o grupo político deles, eles perderam as eleições. Faz mui tempo que não disputo nenhum cargo eletivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk essa foi boa. Que relevância vc tem em algum grupo? foi pro do Mauro agora e nada somou kkkkk perderam. Acorda que teu tempo passou. Saiu de perto de Maura Jorge , vc se acabou...APOSTO QUEM QUISER QUE NEM PRA VEREADOR GANHA SE SE CANDIDATAR. Vcs tem muito o que aprender. Olha onde Laercio chegou? fez compromisso com Maura Jorge 8 anos atrás, foi um vice decente e agora Maura Jorge honrou seu compromisso e o apoiou e ele agora será o PREFEITO DE LAGO DA PEDRA..tudo q vc e Mauro sempre quis e ficará nos sonhos.

      Excluir
  9. Julyfran e poucos vereadores da cidade que faz oque ele faz sempre presente ajudando os outros

    ResponderExcluir
  10. Julyfran e poucos vereadores da cidade que faz oque ele faz sempre presente ajudando os outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kem é julufran? estamos falando de gente kkkkk n é de projeto politico q n passa de vereadorzim de interior q se elege as custas de Rui ou pablo

      Excluir
  11. RAPA É VERDADE VERDADEIRA, KEM ERA CADA UM DESSES ANTES DE MAURA JORGE? ERAM TD POBRE; DEPOIS FORAM P GRUPU DELA E ELA AJUDOU CADA UM A CRESCER E ASSIM SAO TUDIM DO GRUPO DELA. N EXISTE PESSOA IGUAL ESSA. E FALTOU NA LISTA O ZE MARIO MAIS FOI SABIDO E VOLTOU

    ResponderExcluir
  12. Infeliz essa matéria!
    Dr. Neguinho quando saiu do grupo da prefeita garantiu Vitória para a oposição e desde então tentam de todas as formas tirar-lo da oposição. Desde a eleição passada até essa última quando o mesmo recebeu várias ligações do prefeito eleito Laércio e visitas do vice Rodrigo Neto que tentaram levar-lo para o grupo de sua prefeita. Dr. Neguinho é um homem íntegro e que ajuda a população de sua cidade , ajuda o povo esquecido pela administração atual. Sua casa é aberta de Janeiro a Janeiro pra atender pessoas include adversário que necessitam de um favor. Não existe uma pessoa em nossa cidade que fale mal desse homem! Dr. Neguinho reside em Lago da Pedra prestando favor as pessoas do que muitos prefeitos que só veem na sua cidade em tempo de eleiçã!Dr. Neguinho não possui cargo político por que nunca mais se candidatou. Antes de fazer alguma matéria envolvendo o nome desse homem, pergunte primeiro a seu grupo se eles não queriam ele no seu grupo. Faça matéria seria e não de puxa saco pois ficar feio pra um jornalista mostrar apenas um lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa resposta é da filha de dr.Neguinho kkkkkkk. Laercio como candidato SÁBIO, o papel dele é ligar para TODOS, do grande ao pequeno (dr Neguinho como se tornou). O objetivo é somar votos kkkkkkkkkkkkk assim como ele ligou para milhares de pessoas e por essa visao que o grupo maura jorge ganhou

      Excluir
  13. GaLera! Contra fatos não há argumentos. Se afastou de Maura Jorge, acaba caindo no esquecimento pelo povo. Desde quando Maura entrou na política aos seus 20 e poucos anos, sendo sempre essa mulher simples, humilde, inteligente, carismática. E com o passar dos anos o natural é ficar mais experiente mesmo. Sou admirador das suas conquistas,onde se candidatou sempre teve êxito, vitórias. No seu caminho, invejas, inimigos, obstáculos a todo momento sempre vieram e ela sabiamente soube encará-los e vencê-los. Quem a conhece, fez ou faz parte do seu grupo político sabe que ela é generosa, ajuda a todos , concilia relações e faz de tudo para todos estarem bem. Maura conte comigo para Governo em 2018.

    ResponderExcluir
  14. MAURA VC É ABENÇOADA POR DEUS DEMAUS MERMÃ. JA VIU COMO VC É FORTE? UM GOVERNADOR DECLARADAMENTE SEU INIMIGO QUE TE PERSEGUE COM A MÁQUINA DO GOVERNO, VIA JUSTIÇA USANDO SUA INFLUENCIA, DEPUTADOS QUE QUEREM TEU ESPAÇO NO MEDIO MEARIM E TEU PRESTÍGIO EM LAGO DA PEDRA, DE UMA CORJA DE APRENDIZES DE POLITICO EM LAGO DA PEDRA, É TUDO QUANTO É LADO É INVEJA DA TUA POPULARIDADE E TEU BRILHO E PRESTIGIO COM O POVO E TU NUNCAAAAA FOI DERROTADA. CONTINUA FIRME COM DEUS AMIGA

    ResponderExcluir
  15. Rapaiz pensei e repensei que nesse lago da pedra so tem e babao dessa prefeitinha corrupta, julifran meu amigo liga nao tao com dor de cutuvelo voce sera futuro prefeito de lsgo da pedra pois estamos em um pais democratico e essa cidade nao tem dono, agora com laecio essa familia jorge vao cair no esquecimento, eo rui tambem o ta na taca japones arrocha

    ResponderExcluir
  16. EIII AINDA TEM AQUELE ENFERMEIRO ALESSANDRO QUE ERA DO LADO DA PREFEITA MAURA JORGE E TRAIU ELA PRA IR PRO GRUPO DO GOVERNADOR E ACABOU NAO SE ELEGENDO PRA VEREAdor mkkkkkkk perdeu , vai acabar no esquecimento tb

    ResponderExcluir
  17. parabens deputada, vitoria de novo no seu maior reduto.

    ResponderExcluir
  18. Da é nojo ver esses cretinos, idiotas esculhambando a oposição e bajulando essa prefeita e todos os outros ladrões que estão juntos a ela.
    Criem vergonha na cara e parem de colocar o nome de Deus no meio dessa baixaria, por que Deus não gosta de injustiça, muito menos de corrupção.
    Vão ver se arrumam pelo menos emprego de zelador(es) (as) bando de idiotas.

    ResponderExcluir
  19. FORA maura corja, LAGO DA PEDRA NÃO PRECISA DE VOCÊ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mauro jorge né que caiu fora kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. Logico eles tem que babá mesmo, pq tadinhos são dignos de pena, só comem pq ela dá as migalhas pra cada um, sao uns coitados que nao tem fartura em casa, e se sentem satisfeitos com a pouca mísera que ela serve pra cada um desses pobres coitados como ela mesmo cita, kkkkkkkkk eh de dá pena, coitados, alienados dignos de pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. papo de perdedor esse teu kkkkk que tava iludido q ia ter a boquinha da prefeitura e caiu do cavalo kkkkkkkkkk aguenta fi, e bao adianta distorcer o q maura jorge fala pq o povo conhece ela e seu discurso a anossssss

      Excluir
  21. Queridos aquietem seus corações, não percam tempo caluniando Maura Jorge. Essa mulher é blindada por Deus, tudo que ela se candidata ela ganha, tudo que ela se propõe a fazer se destaca. É mais sábio você opositor recolher na sua insignificância ou se juntar a ela.

    ResponderExcluir
  22. Seguindo a linha de raciocínio desta matéria, podemos afirmar que até hoje o Vereador Julyfran Catingueiro foi o único que quebrou este tabu.
    Apesar dos impecilios, das perseguições, ele calou a boca de muita gente e se reelegeu. Tem seu mandato nas mãos concedido pelo povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiii, julyfran se elegeu por causa do Rui filho esposo de maura jorge no 1 mandato kkkkkkkkk e agora foi por causa de pablo sales nao foi candidato e transferiu pra ele kkkkkkkkk e Pablo ainda disse: rapa tu é ruim de voto em,eu te passando os meus e tu ainda nao fica nos primeiros bicho

      Excluir
    2. Não mesmo! Ele se elegeu pq o povo mais uma vez abraçou sua candidatura. Ele é popular, tem carisma e compromisso com o povo. Exerce seu papel de Vereador e não foge da raia.
      Vcs vão ter que engolir!
      Julyfran Catingueiro, Vereador do povo!

      Excluir
  23. Esse idiota anonimo do ultimo comentario falar uma bobagem dessa, julifran se elegeu nao foi com ajuda de pablo e muito menos com ajuda do ladrazao de arari rui que hoje nao e mais nada entrou foi na taca, julifran se elegeu foi com o meu voto e muitos outros que o admira e sabe que ele e arrojado e teve a coragem que muitos nao teve e nem vai ter de ficar babanda essa prefeitinha corrupta,julifran meu amigo tem o meu apoio e voce sera futuramente prefeito de nossa cidade sofrida que um vai se libertar dessa familia jorge.

    ResponderExcluir
  24. Julifran foi candidato em 2008 aonde diziam q o Rui marido da Maura Jorge apoiava ele, resultado tirou 806 votos não se elegeu, lembro que também fazia parte desse grupo, e o Julifran tva era nas articulações querendo que a Maura se elege-se,aí perdeu a eleição ele, de aguardou 4 anos, pra se eleger com 959 votos, fazendo um grande trabalho na câmara,supostamente o melhor candidato a eleição da câmara, aonde a Prefeita nunca confio nele, enganou e pensava que ele era daqueles que tinha medo, o Vereador sendo traído na mesma hr ropeo com essa oligárquia infeliz, agora na sua reeleição, foi aos palanques falou da Má administração da Prefeita, e entrou com um pedido de impugnação do ex prefeito Luis Osmani, sendo que ficou alvo de perseguições desses dois ladrões do dinheiro público, mas o Vereador tinha certeza que podia contar com o povo e que o povo não lhe deixava na mão, se reelegeu QUEBRANDO UM TABU, com 1.012 VOTOS!! eu tenho observado o trabalho desses rapz, nunca se afastou do povo, e seu pai que é seu braço direito, sempre servindo o povo!! Parabéns meu Vereador Julyfran Catingueiro, estou sempre com vc.

    ResponderExcluir