sábado, 15 de outubro de 2016

Rinha de Galo é descoberta em Bacabal


Policiais do Serviço de inteligencia da policia militar fecharam uma rinha de galo Bacabal, na ultima sexta-feira (14), após denúncia. Uma equipe fez uma abordagem dentro de um bar, onde funcionava a rinha de galo. O Rinha ficava localizada na  rua Nunes Pires.

Foram identificadas 3 pessoas e encontrados 20 galos de briga. Policiais ainda apreenderam varias camisas padronizadas com nomes de galos. Também foram recolhidos bicos e esporas afiadas, acessórios que causam lesões ou a morte dos galos durante a briga.

Os proprietários  do bar onde a rinha foi localizada negaram as informações apesar de todo esse material encontrados com os mesmos, ale disso tudo, vários papeis com os nomes dos torneios que eram realizados no local foram encontrados também. Promover rinha de galo é considerado crime.
Continua...


Rinha de galo é crime e pode render pena de três meses a um ano. Será lavrado ainda um ofício para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente do estado. Os animais receberam lacres numerados e ficaram apresentados na delegacia junto com seus donos. Duas grandes arenas onde os galos lutavam até a morte foram desmontadas pela policia.









Fonte: Plantão Policial Bacabal
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário