Compartilhe essa Notícia:

 Vereador Santana perde força e é traído pelo seu futuro prefeito Deusimar Serra na disputa da Presidência da Câmara no Biênio 2017/2018.
O Ilustre vereador de Paulo Ramos, Weltran, que obteve a maior votação nas eleições de 2016, não vem dando moleza para o grupo de vereadores eleitos na chapa do futuro prefeito Deusimar Serra (PDdoB), quer a qualquer custo mais uma vez se tornar presidente daquela angústia Casa Legislativa.
Ele já estar no campo pedindo voto para seus pares e dizendo que tem o apoio do futuro prefeito Deusimar Serra para mais uma vez se torna presidente do Poder Legislativo. Caso isso fique provado mostra que na política existe o “tal fogo amigo.” Onde se observa que um dos maiores baluartes da campanha do futuro prefeito Deusimar Serra, o Vereador Francisco Santana está provando do próprio veneno.

Fica agora a pergunta no ar: realmente será o vencedor na eleição da Presidência da Câmara de Paulo Ramos? O grupo de Dr. Tancledo ou grupo do Deusimar Serra?
Cabe ao tempo dizer se o Vereador Weltran pertence a qual grupo político...

Vamos observar para ver ...


Paulo Ramos Informa Josué de Pádua
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Agora vai dá bem certinho com weltran na presidência werton na secretaria de finanças e zezito na agiotagem paulo agora vai

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir de camarote esse espetáculo de paulo ramos

    ResponderExcluir
  3. O povo de paulo ramos agora vai ver quem é de verdade deusimar serra na prefeitura como secretario fez o que fez e agora com a chave da mesma

    ResponderExcluir
  4. Só a equipe de transição que ele montou e de fazer inveja.....só gente competente

    ResponderExcluir
  5. No mínimo uma espingarda calibre 12 apontada pra ele, kkkkk

    ResponderExcluir