Compartilhe essa Notícia:

Farinha Paé, novo prefeito de São J. dos Basílios

São José dos Basílios foi outra cidade a optar pela mudança no comando do município, sai Walter Riograndense e entra o popular Farinha Paé, homem de diálogo que fez a população acreditar que esse seria o momento ideal para novas conquistas, que o município precisava trilhar o caminho do novo e da alternância de poder, para assegurar uma administração direcionada aos desejos do povo.

Sem recursos, Farinha fez uma campanha da simplicidade, auxiliado por amigos e simpatizantes que sempre viram na sua pessoa a inspiração necessária para buscarem a mudança exigida por uma população cansada da mesmice que emperrava o crescimento do município e lhe posicionava entre os piores da região.

Avante Farinha, São José acredita no seu potencial empreendedor para gerar emprego, renda e buscar o desenvolvimento tão esperado por todos. Sua agigantada vitória com 55,54% dos votos válidos, que correspondem a  2.892 votos de cidadãos que apostam no seu trabalho, é um exemplo de luta e perseverança para garantir dias melhores ao seu povo. Parabéns!
Continua...



Confira a relação dos vereadores eleitos em São José dos Basílios 


Fonte: Blog do Lobão
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários