Compartilhe essa Notícia:

Palestras, atendimentos e exames marcaram o Outubro Rosa em Joselândia 
A Prefeitura de Joselândia, através de sua Secretaria Municipal de Saúde, está participando da campanha de combate ao câncer de mama ‘Outubro Rosa’. Várias ações voltadas para sensibilizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama estão sendo desenvolvida no município neste mês.

Na quarta-feira, 26, a unidade Básica de Saúde ‘Antônio Marcolino de Queiroz’, localizada na comunidade Nova Joselândia recebeu um mutirão da Campanha Outubro Rosa; na ação foram realizados atendimentos médicos, atendimentos de enfermagem, ultrassom gestacionais, testes rápidos, exames preventivos, autoexame da mama, aferição de pressão arterial, verificação de glicemia, vacinas, palestras educativas, entre outras. 

Participaram do mutirão as equipes do Programa Saúde na Família (PSF), equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e equipe da Saúde Bucal. 


A ação foi coordenada pelo secretário municipal de Saúde, Isaque soares e sua secretária de Saúde Adjunta. Foi realizados um grande número de atendimentos na UBS da Nova Joselândia. 
Mais fotos, em continua...


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários