Compartilhe essa Notícia:

Aos 40 anos, Séliton Miranda é eleito prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra
O empresário Séliton Miranda (PDT), apoiado pelos grupos de oposição, foi eleito no último domingo (02), prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra (MA)  para exercer o mandato para os próximos quatro anos.

Séliton Miranda (PDT) teve 52,35% dos votos válidos, obtendo  2.202 votos; a atual prefeita Arlene Uchôa (PT), que concorria a reeleição recebeu 2.004 votos, totalizando 47,65%% dos votos válidos. Séliton venceu com a diferença de 198 votos.

Séliton Miranda e sua vice Dra. Raibel foram comemorar a vitória com o povo nas ruas da cidade após a apuração. Séliton fez questão de agradecer todo o apoio que teve do povo.
Séliton foi comemorar a vitória nas ruas com o povo de São Raimundo 
“Estamos muito felizes pela confiança que recebemos do povo de São Raimundo do Doca Bezerra. Essa vitória é de todos nós que lutamos pela mudança com mais trabalho e desenvolvimento em beneficio da nossa população. O povo de São Raimundo pode ter certeza que nossas propostas serão cumpridas. Obrigado, povo de São Raimundo”, agradeceu Séliton.
Séliton ao lado de sua vice, Dra. Raibel 
Vitória nas Três Lagoas do Piraca

Séliton ganhou na maioria das urnas e uma das vitória mais significativas foi no povoado Três Lagoas do Piraca, maior colégio eleitoral do município depois da sede.  “O grupo da situação dizia que nós perderíamos nas três Lagoas com mais de 200 votos, por ser a terra de Salvelina, candidata a vice da prefeita, mas lá também conquistamos a vitória. O povo das Três Lagoas também mostrou que ansiava a mudança e mudança aconteceu graças a Deus”, disse Ronney Bonfim, um dos coordenadores da campanha de Séliton.

Quem é Séliton Miranda?

Séliton Miranda de Melo, 40 anos de idade, nasceu em Bacabal, é pecuarista e empresário. Já exerceu o cargo de vereador e presidente da Câmara Municipal de Bom Lugar (MA) em vários mandatos. Séliton é irmão do atual prefeito de Bom Lugar, Sérgio Miranda. Há anos ele escolheu a cidade de São Raimundo do Doca Bezerra (MA) para viver e fazer política. Naquele município foi candidato a vice-prefeito na chapa de Chico Moreno nas eleições de 2012, porém, não logrou êxito, perdendo para Arlene Uchôa (PT). Habilidoso, ele conseguiu unir os dois principais grupos políticos da oposição em torno de sua candidatura e venceu o pleito em cima de sua principal adversária, a prefeita Arlene Uchôa. Séliton nunca escondeu que seu grande sonho era se tornar prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra e contou com o apoio dos ex-prefeitos Chico Moreno e David Rodrigues; lideranças políticas de peso como Beto Cabral, Gilson Uchôa, Eliéze, Raibel e tantos outros que me fogem os nomes.

 Imagens da comemoração da vitória de Séliton Miranda 




Mais informações sobre os números da eleição de prefeito em São Raimundo do Doca Bezerra



Confira como ficou a Câmara de São Raimundo do Doca Bezerra






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Seliton foi merecedor da Vitória Arlene ela não perdeu só ganhou pois a mesma ganhou muito dinheiro pra perder a eleição os eleitores da Arlene não tem sentido o gosto da derrota mas sim da decepção dessa senhora que se vendeu pra fazer corpo mole pra não ganhar. Seliton estar de parabéns pela Vitória pois lutou correu atrás de voto, Arlene uma decepção já que não queria tinha dado oportunidade para outro disputar com Seliton e não fazer de conta que estava concorrendo fazendo uma de coitadinha.

    ResponderExcluir